sábado, 29 de setembro de 2012

Usei: Linha TimeWise Mary Kay

Ei pessoal, tudo bem?

Há uns quatro meses ganhei da minha linda e amada tia alguns produtos da Mary Kay de Cuidados Com a Pele da Linha TimeWise, de produtos anti-idade, (sim, ela está chegando!Hahaha!). Como eram muitos produtos e ela me deu sem as caixinhas, fui pesquisar sobre cada um e sobre o que a galera andava dizendo sobre eles na blogosfera. Gente! Como o povo ama esses produtos! São conhecidos até como Kit Milagroso!rs... 

Enfim, fui conferir e usei todos - uns mais e outros menos, eu confesso - e como alguns deles já acabaram, achei legal vir aqui contar para vocês o que eu achei de cada um e como funcionaram em mim. Não sou de grandes cuidados com a pele, (tsc, tsc, tsc, não pode ser assim, eu sei!), e tenho sorte de não ter uma pele muito problemática, nem com oleosidade excessiva, nem espinhas e nem nada muito grave. Ufa! 

É bom que fique claro que o que foi bom para minha pele nem sempre vai ser bom para você. Na dúvida, consulte um dermatologista!

Mas chega de conversa e vamos a eles, porque o post hoje vai ser grande!

Os produtos que ganhei foram esses:
Não sei se foi a iluminação ou pirraça da máquina, mas as fotos não ficaram das melhores... desculpem  =[

Vou mostrar cada um deles e contar como foi a nossa interação!rsrs...

O primeiro de que vou falar é o Creme de Limpeza 3 em 1 (o meu é para pele Normal/ Seca), que foi um dos que mais gostei, pelo resultado e pela praticidade.


Indico esse creme de limpeza para as preguiçosas assumidas como eu, porque ele é 3 em 1, então ele limpa, já tonifica e esfolia beeeeeeeem levemente, quase nada, o que eu achei na medida certa para ser usado diariamente na pele, limpando sem agredir. Foi o primeiro a acabar! Snif, snif, snif! Esse já está na listinha e eu comprarei novamente (R$58,00).

Se você é como eu, que normalmente usa sabonete comum no rosto durante o banho, vai estranhar um pouquinho a textura que ele deixa na pele, bem aveludada e hidratada, mesmo após enxaguar. No começo me deu uma impressão de que não limpava muito bem, mas foi só impressão mesmo, até eu me acostumar com a textura e gostar de vez!


Esses três produtos abaixo eu usei um tanto médio. Só quando eu sentia que a pele necessitava, ou quando as circunstâncias pediam.


Hidratante Age Fighting Moisturizer: Não sou de passar hidratante todos os dias. Minha pele é de mista para normal, ou seja, no frio, ressaca um pouco e no calor, acumula um pouquinho de oleosidade na Zona T. Mas eu gosto de ter um bom hidratante facial, porque minha pele é sensível e resseca às vezes até mesmo com vento um pouco mais forte. Como andou fazendo um friozinho meses atrás e minha pele ficava ressecada, então nada melhor do que usar um hidratante constantemente nela. Gostei e aprovei, tanto que até já acabou. Muito bom, mas nada de tão maravilhoso que outro hidratante facial não faça. Vai ser do tipo, foi bom enquanto durou.

Solução Diurna com FPS 25: Estou usando como Protetor Solar apenas. Ele promete prevenir linhas finas e manchas na pele, (como creio eu, seja a ação de um protetor solar comum), e relaxar as linhas finas de expressão. Para mim a única vantagem maior que vi até agora com esse produto é que ele não arde no meu rosto como acontece comigo com a maioria dos protetores solares. A textura fica um pouco melequentinha e não consigo usar sem passar nem que seja um pouquinho de Pó compacto ou Blot.

Solução Noturna: O produto de aparência mais lindinha de todos, porém com ação meio sem graça. As microbolinhas coloridas de dentro liberam vitaminas, antioxidantes e colágeno quando aplicadas na pele. Creio que é um produto para ser usado continuamente por muitos, muitos e muitos meses para ver algum efeito de fato. É um produto legalzinho, usei até acabar, mas eu não compraria novamente, por causa do preço (R$84,00).


Firming Eye Cream, ainda tem bastante produto e ainda estou usando. Usei intensamente e não vi resultado algum. Agora uso esporadicamente.


Creme firmador para área dos olhos: Ele promete melhorar a firmeza, hidratar intensamente, iluminar e minimizar linhas e rugas. Ainda estou usando, mas até agora não fez milagre nenhum. Eu sou a rainha mundial das olheiras. As minhas são genéticas e portanto não somem, apenas ficam minimizadas quando tenho todos os cuidados certinhos, mas isso é assunto para outro post em breve! Tenho gostado de usar esse creme ANTES de aplicar o corretivo nas olheiras, pois esse segredinho diminui ou evita um pouco o efeito craquelado, por hidratar mais a região ao redor dos olhos. Quando acabar, creio que não comprarei novamente, porque até agora não vi os efeitos todos que ele promete e o preço não é atrativo em relação ao (pouco) efeito (R$72,00).


Kit Microdermoabrasão, usei muuuito e ainda tenho um pouco dos dois produtos.


Kit de esfoliação em duas etapas:
1ª etapa - Refinar: É a etapa de esfoliar de fato a pele. As partículas são bem fininhas e realmente esfoliam a pele. Eu AMEI esse produto! Eu uso 1 vez por semana, de vez em quando 2 vezes, dependendo de como sinto a minha pele, mas em dias bem espaçados. 
Eu adoro esfoliantes bem potentes! Daqueles que se pesar a mão arrancam o couro!! Hahaha! Esse é bem esfoliante e deve ser usado com cuidado, principalmente se sua pele tem acne, pois pode estimular a produção sebácea, portanto use com cuidado e orientação dermatológica.
Achei que ajuda a "desencravar" alguns pelinhos mais grossos da sobrancelha quando esfolio LEVEMENTE a região (Cuidado coma área sensível dos olhos, hein gente!). Ajuda também a retirar os pontinhos pretinhos de cravos.

2ª etapa - Restaurar: É uma espécie de calmante para a pele, para usar depois do esfrega-esfrega da etapa 1. Vi em algum lugar da internet, uma consultora Mary Kay falando que esse produtinho é bom inclusive para passar depois de fazer a sobrancelha, ou o buço, para acalmar a irritação que normalmente fica depois. Eu acredito, pois quando eu faço a etapa 1 no banho e saio para me trocar, sinto que a pele fica meio "detonada", repuxando, pedindo a etapa 2. É realmente incrível! É passar o restaurador e sentir a pele ficar macia, aveludada e radiante. 
AMEI DEMAIS esse kit e apesar do precinho mais salgadinho, (R$154,00), ele dura bastante e apresenta resultados muito bons. 

Antes desse esfoliante, eu (e até o meu marido) usávamos um sabonete esfoliante que a nossa colaboradora aqui do blog, a competentíssima Andressa Nico, faz e que amamos! Recomendo! Mas, como acabou e ela não estava podendo fazer mais logo agora, quando acabar esse kit da Mary Kay, provavelmente irei comprar outro.

Bom gente, ficou grande o post, mas acho que ficou bem explicadinho com a minha opinião sincera sobre cada produto e sobre como eu usei e como cada um funcionou comigo!

No site da Mary Kay você encontra a ordem certinha de como usar os produtos, os valores e outras informações sobre composição e forma de atuação de cada um.

Esse post não foi patrocinado pela marca e tudo o que eu disse aqui é a minha opinião verdadeira e livre de qualquer incentivo por parte da marca ou de qualquer pessoa.

Espero que vocês tenham gostado e que deixem as opiniões de vocês sobre o post e sobre os produtinhos!

Um beijão!
Lívia =]

8 comentários:

  1. adoro mary kay da uma olhadinha no meu blog www.vivitobias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma marca bem legal mesmo, né Viviane?? Eu também estou gostando!!
      Pode deixar que irei lá conhecer o seu blog!!!
      Um beijo! =]

      Excluir
  2. Não tinha visto esse post ainda e como está bacana... Porém tenho algumas observações a fazer: alguns produtos realmente só fazem efeito com muito tempo de uso como você mesma disse, outra observação, coitado do creme firmador para área dos olhos, ao que entendi ele promete hidratar e suavizar rugas, provavelmente ele faz com que as rugas demorem mais para aparecer, portanto seu efeito não será visto assim, foi injustiça com o coitado, rs... Ahhh, assim que voltar a produção de sabonetes o primeiro que farei será esse seu esfoliante, farei uma barra inteira para você!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha...To rindo de "Foi injustiça com o coitado"...
      Pode ser que eu tenha sido mesmo injusta com ele, mas acho q foi por que esperei mais dele...
      Estou usando um creme para a área dos olhos de outra marca e até agora estou gostando muuuito mais do que desse...Mas quando acabar, acho q darei outra chance a ele!!rsrs
      Um Beijo e aguardo o meu esfoliante...alias, EU e IGOR estamos aguardando!! Hihihi!

      Excluir
    2. Olá Lívia, tudo bem? Bem, você disse que era a "rainha mundial das olheiras" kkkkkk e estava usando esse Firmador para a área dos olhos, e que não estava obtendo resultados ao usá-lo. Posso explicar que esse produto não é para o desaparecimento das olheiras e sim para promover hidratação na área dos olhos, se a sua necessidade é tratar as olheiras, você deve usar o nosso Revitalizante para a área dos olhos, ele é maravilhoso e realmente realiza resultados fantásticos com menos de 8 semanas de uso.

      Ele retira o inchaço e o arroxeado da região.
      Espero ter ajudado a esclarecer o "não resultado" ,
      Beijããoo querida e qualquer coisa estou a disposição ;**

      Jessyca Andrade (83) 8712-1582

      Excluir
    3. Ei Jessyca!
      Não usei esse Revitalizante que você falou, mas parece ser bem legal, né?! Mas o que eu disse no post foi que eu esperava mais desse produto para os olhos, já que os outros produtos da linha foram tão bons! Pesquisei as informações no site da Mary Kay e o que encontrei foi a promessa de "melhorar a firmeza, hidratar intensamente, iluminar e minimizar linhas e rugas" e creio que esse seja um efeito beeem lento e gradual, conseguido apenas em loooongo prazo e foi isso que não gostei muito!!rs. Sobre a cor das olheiras, não esperava mesmo que fosse resolver tudo com um creme, pois elas são bem forte e genéticas... Mas no geral, gostei bastante dos outros produtos!
      Obrigada pelo comentário!
      Um beijo,
      Lívia

      Excluir
  3. Ola flor sou consultora Mary Kay e vi o seu post falando sobre os produtos. Que bom que gostou dos produtos. Tem um preço um pouco puxado, mas proporcionara resultados incríveis. Vc viu o que o kit microdermoabrasão faz né?! Só um comentário o creme firmador para área dos olhos não é para tirar olheiras. Como o nome mesmo já diz creme firmado. Ele firma a área da pálpebra móvel, e tira linhas de expressão e rugas, mas é com o tempo, não é assim de imediato, e como voc~e mesmo disse não usava todos os dias, por isso não viu o efeito. O produto da Mary kay com a função de retirar olheiras é o revitalizante para área dos olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bharbara!
      Muito legal mesmo o kit microdermoabrasão! Adorei!
      Sobre o creme firmador, eu só esperava que ele agisse mais rápido e não num prazo mais longo, acho que por isso me decepcionei!rs. Não esperava que ele resolvesse a cor da olheira, e sim as ruguinhas, como promete no site da Mary Kay "melhorar a firmeza, hidratar intensamente, iluminar e minimizar linhas e rugas". E cheguei a usá-lo como eu disse, intensamente...aí desanimei com a falta de algum resultado visível e só então passei a usar mais esporadicamente. Mas fora esse produto, gostei de todos os outros!
      E a cor das minhas olheiras, estou resolvendo com laser! Em breve volto para mostrar os resultado aqui para vocês!!
      Um beijo,
      Lívia!

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!