segunda-feira, 24 de junho de 2013

Resenha: Batons KOLOSS!!!

Ei gentes amadas!!rs Tudo certinho por aí?

A família dos meus batons anda crescendo bem rápido e os trinta e poucos batons que eu disse ter nesse vídeo aqui já está em quarenta e pouquinhos!! Hihihi!! E como ando mais empolgada que o normal com batons hoje vou falar sobre um produto que me surpreendeu demais: o batom da KOLOSS! Tem como não AMAR um produto que é bonito, ótimo e barato?? Não né? Pois é, por isso estou in love com eles e não podia escondê-los de vocês!! Hihihi!! Tive que vir aqui contar tudinho sobre essas belezinhas!

São esses os batons que quero mostrar hoje:




Os três com embalagem prateada são da linha de batons cremosos. Não são  cintilantes não, mas também não são opacos. Tem um brilho cremoso (!!) que é na medida certinha para mim! Já os dois batons de embalagem pretinha, são da linha mate, ou seja, sem cintilância e também perfeitos!!


Os batons da Koloss me impressionaram por vááários motivos, por isso vocês já me desculpem se eu ficar aqui babando e babando, cheia de elogios, mas é porque eu gostei DE VERDADE e já estou desejando TODOS!! ;)


- Existem MUUUUITAS CORES, não sei quantas! Acho que umas 40 ou mais!
- O acabamento é ótimo!
- Duração incrível nos lábios, principalmente dos mates!
- São confortáveis e hidratantes nos lábios!
- O cheirinho é bom, apesar disso ser bem pessoal!
- A embalagem é bonitinha e parece ser resistente!
- O nome Koloss em baixo relevo na bala dá um charme!
- O preço dos cremosos e cintilantes não chega a R$7,00 aqui onde moro e os mates são cerca de R$13,00.




Se for para dar uns pontinhos negativos, eu diria que o nome Koloss impresso na embalagem do batom (da linha mate pelo menos, que era o que eu tinha ha mais tempo, antes desses) dá um desbotada e sai logo, mas nada que atrapalhe o "desempenho" do batom, né? 

Outro ponto negativo é que nas lojas nem sempre tem TODAS AS CORES existentes, acho que até por opção dos lojistas, já que são muitas cores e eles optam por umas 10 e pronto. Pelo menos é o que eu percebi andando por algumas lojas aqui da minha cidade... Mas para rebater esse ponto negativo, já vi que vááárias lojinhas virtuais vendem todas as cores!!! S2






Os três batons da linha "comum" que escolhi são: o 156-Coral Chic, o 154- Mistério e o 157-La Rose. Pode ser bobeira para vocês, mas eu gosto de produtos que tenham número e nome porque acho mais fácil de lembrar e de associar a cor exatamente ao produto em questão. 

Apaixonada por essas três cores e sinceramente por algumas muitas outras que já vi por aí pela blogosfera! Eles são lindos e até meu marido gostou do La Rose!!kkkkkkk... Não entendeu?? Assista esse vídeo AQUI que você vai entender!!rs.







Os dois batons mates que escolhi são: o 03-Pink Mate e o 14-Vermelho Queimado.  Adorei os dois!! Só recomendo usar um lip balm antes de aplicá-lo para tornar os lábios mais hidratados e o batom deslizar melhor e ficar mais confortável. Recomendo isso para todos os batons mates, de todas as marcas.


Adorei o acabamento mate da Koloss! Não é seco demais e a cor dura a vida toda nos lábios. Usei esse vermelho um dia desses para ir numa festa junina, onde comi e bebi a noite toda e minha querida amiga e leitora aqui do blog Láysla Fiúza que estava lá comigo, me perguntou: "Lívia, esse batom seu não sai nunca não?? Que batom vermelho é esse que você já comeu de tudo, já estamos aqui há umas 6 horas e ele está quase intacto na sua boca??" Pois é, ele é desses... Só mais para o final da noite que dei um rapidíssimo retoque e ele estava certinho de novo!








Fiz dois swatches em iluminações diferentes.
 


Agora, cada um dos batons no "exercício da função deles", ou seja, nos lábios:











Apaixonaram-se também?! São lindos, eu avisei!rs...
Agora me contem se vocês tem algum batom da Koloss e qual é o preferido de vocês!!

Um beijão e até a próxima!!
Lívia Monjardim
Sigam no Instagram: http://instagram.com/l_de_lindas
Inscrevam-se no meu canal: http://www.youtube.com/LdeLindas

40 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro!!
    Chorei de amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos DEMAIS mesmo, Nina!!
      Estou apaixonada!!
      Um beijão,
      Lívia =]

      Excluir
    2. :)
      Adorei te ver de novo aqui, Mell!!
      Beijinhos,
      Lívia =]

      Excluir
  2. amei o coral chic e o vermelho queimado *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos mesmo, Tati!!
      Bom demais te ver por aqui!
      Um beijão,
      Lívia =]

      Excluir
  3. Eu quero um vermelho queimado e um pink matte tb, rs... Adorei o post!!! Estou morrendo de saudades!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Dessa,
      Eu estou amando esses batons também! Que bom que gostou do post!!
      Muuuuuitas saudades!!
      Um beijão e apareça mais!
      Lívia =]

      Excluir
  4. São lindos, mas aqui eu acho poucas opções de cores, adorei o capricho das suas fotos e a explicação sincera sobre eles.
    fashionbasica.blogspot.com.br seguindo você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tanto carinho Daise!
      Realmente não são em todas as lojas que encontramos todas as cores não... mas de repente vale a pena ver sobre a opção de comprar online...
      Um beijão,
      Lívia =]

      Excluir
  5. Nossa todos lindos, eu amei pink mate e o vermelho que é lindão. Alias todos são lindos!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente TODOS são lindos!! Difícil escolher um só, né?
      Obrigada pela visitinha!
      Volte mais vezes!!
      Um beijão,
      Lívia =]

      Excluir
  6. Ameiiiiii a matéria eu tenho o vermelho e só quero o pink mate estou apaixonada por essa cor
    Big Beijo ;*

    http://bybrunalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos mesmo e esse Pink Mate faz todo mundo me perguntar "que batom lindo é esse?" quando eu uso!!rs...
      Obrigada pelo carinho e pela visitinha!
      Um beijão!
      Lívia =]

      Excluir
  7. Adorei o vermelho queimado *O*
    beeeijos

    www.aneehalves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é demais mesmo!!
      Obrigada pela visitinha!!
      Um beijão vermelho pra você!!!rs
      Lívia =]

      Excluir
  8. Esse Pink Mate é absolutamente LINDO! Pode me dar que eu aceito, ok?! Haha
    http://flashecapture.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei o Pink Mate!! Se eu pudesse, distribuiria ele pelo mundo para todas ficarem LINDAS usando ele!!rsrs
      Obrigada pela visitinha!!
      Um beijão!
      Lívia =]

      Excluir
  9. Você retocou no finaaalllll mesmo. Estávamos quase vindo embora. Eu fiquei realmente impressionada. Parecia uma segunda pele. Rrsrsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha!! Ainda bem que eu tenho um "testemunha ocular" da durabilidade e lindeza desse batom vermelho, né?? Hahahaha... Tive que rir de "segunda pele"...Hahahaha!!
      Obrigada pela visitinha, lindona!
      Beijocas,
      Lívia =]

      Excluir
  10. Oi Lívia tudo bem?
    Que lindas cores amei já quero o coral chic e o misterio.

    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lilian,
      São bem lindas as cores mesmo, né?
      Obrigada pela visitinha e podexá que vou lá conhecer o seu cantinho também!
      Um beijão,
      Lívia =]

      Excluir
  11. Koloss com seus lindos batons! Adorei conhecer essas cores!
    Bjxxx
    www.esmaltandoeetc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São de babar mesmo!! E dá vontade de ter todos, né??rs
      Obrigada pela visitinha! =]
      Mil beijos!
      Lívia =]

      Excluir
  12. As cores são lindas, amo batom vermelho.
    Beijos!
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse vermelho está mesmo de arrasar, Francoise!!
      Obrigada pela visita!
      Volte mais vezes!!
      Um beijão,
      Lívia =]

      Excluir
  13. Nossa! Amei o Coral Chic e o La rose!!! E o post também!!! Beijos, Pati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A boa notícia foi que encontrei os dois aí pertinho da sua casa ontem, Pati!! Lá na Perini! Qualquer coisa procure a Camila que me atendeu e foi um amor!!!
      Um beijo e obrigada pela visitinha!
      Beijocas,
      Lívia =]

      Excluir
  14. Lindos adorei os três nides tema mais a ver comigo.
    Adorei seu cantinho e estou seguindo.
    Te convido a vir me visitar e se gostar seguir tb!!!


    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Viviane!
      Eles são bem lindos mesmo! Estou usando bastaaaante e super recomendo!!
      Obrigada pela visita e pode deixar que vou te visitar agora!
      Um beijão,
      Lívia =]

      Excluir
  15. Ameeeeeeei os batons e já quero o Coral Chic e o Pink Mate *--*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, Pâm! Boa escolha!rs
      Obrigada pela visitinha!
      Beijos e beijos,
      Lívia =]

      Excluir
  16. sirleideflor.blogspot.com.br / estou começando agora com o blog e estou gostando muuuito, sera abordado conteudos sobre moda, make, cabelos cacheados. etc.. tudoo de interessante sera abordado
    obs. adoro seu blog

    ResponderExcluir
  17. esse vermelho queimado quero um já! rs!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, que bom te ver por aqui!!
      Ele é lindo mesmo!! E o melhor de tudo é que dura horrores e o preço é beeem bom!!
      Um beijão!
      Lívia =]

      Excluir
  18. Sou louca por batons e amei os seus! A marca koloss aqui em Fortaleza tem...porém não trazem tantas cores assim! Essa linha matte nunca apareceu por aqui! Que peninha!

    Tem sorteio no blog de batons passa lá bj http://migre.me/fBwkt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Martika!
      Eu também ando meio apaixonada por batons... e o pior, o amor está crescendo!!! Hahahaha!
      Sobre os batons Matte da Koloss, reclama aí com os vendedores, com os gerentes das lojas e pede!!! Se tiver muita gente procurando, com certeza eles farão os pedidos!!! =]
      Um beijão e obrigada pela visita!!
      Lívia =]

      Excluir
  19. TODOS LINDOS
    ganhei uns recentemente e tenho adoradooo
    gostei do pink e do vermelho
    Bjokas
    te espero la no BLog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordinha Retada (adorei o nome!rsrs)
      Eles são ótimos! Você vai adorar o seu! Aliás, acho que vai gostar tanto que vai acabar indo atrás do Pink e do Vermelho que gostou também!! Hihihihi!
      Um beijão e obrigada pela visita!!
      Lívia =]

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!