sábado, 20 de julho de 2013

Resenha: Nivea Visage 5 em 1 Limpeza Facial Extra Profunda


Olá pessoas boas e pacientes da minha vida!!rs

Sim, já vou começar puxando o saco, porque sei que estou muito em dívida com vocês. Me desculpem tanto sumiço. Estou com a vida um tanto corrida e está realmente difícil postar... gravar vídeo então está quase impossível! Mas não fiquem bravos, porque logo logo as coisas se normalizam e eu volto a pentelhar vocês aqui com maior frequência!! Hehehe!

Bem, estou passando aqui só para contar para vocês sobre um produto que eu estava bem curiosa para testar e que enfim comprei, usei e vim aqui dar meu parecer: Nívea Visage 5 em 1 Limpeza Facial Extra Profunda.



Eu postei há um tempinho uma foto dele no Instagram do L de Lindas prometendo que contaria aqui no blog o que achei e promessa comigo é dívida, por isso vim contar.
Mas antes...
  • Em primeiro lugar quero dizer que cada pele é de um jeito, logo o que de repente funcionou super bem para mim, pode ser péssimo para você e vice-versa. 
  • Em segundo lugar, preciso dizer que se você tem algum problema na pele, nada e nem ninguém vai substituir uma visita a um bom dermatologista. A pele é o maior órgão que temos em nosso corpo e também é o mais exposto, portanto está sujeita a mais danos e por isso requer muito cuidado. 
  • E em terceiro e último lugar eu gostaria de informar que minha pele é muito, muito, muuuuuuuito sensível. Principalmente na área ao redor dos olhos e nas maçãs do meu rosto, então levem isso em consideração ao lerem essa resenha.


Vamos ao que diz o verso da embalagem: "Nívea Visage 5 em 1 Limpeza Facial Extra Profunda tem ação imediata devido à sua fórmula de multi-desempenho enriquecida com Extrato de Magnólia antibacteriano que ajuda a prevenir e a combater a acne. Sua fórmula possui complexo de limpeza profunda que elimina as impurezas da pele, além de ser enriquecida com partículas esfoliantes que ajudam a desobstruir os poros, purificando e renovando a pele contra cravos. Atua como máscara se deixado alguns minutos na pele, prevenindo o brilho por horas. A fórmula leve reduz o tamanho dos poros e previne a irritação da pele. Não comedogênico. Não acnegênico. Não obstrui os poros".

As cinco funções dele são:
1-Limpa, 2-Esfolia, 3-Máscara facial, 4-Controla o brilho, 5-Anti-acne e Anti-cravos.

Na prática ele é um creminho com uma consistência grossinha e com partículas esfoliantes que se você esfregar mais vigorosamente no rosto umedecido, vai esfoliar MUITO (e se não tiver cuidado pode até machucar a pele) e se você apenas fizer leves movimentos, serve para limpar a pele profundamente com uma pequena esfoliação.

Se quiser fazer uma máscara facial com ele, é só aplicá-lo sobre o rosto seco e deixar de 3 a 5 minutos, mas já adianto que em mim ardeu MUITO, principalmente nos primeiros 2 minutos e achei que não iria aguentar, e olha que fui obediente à instrução da embalagem e não passei na área dos olhos... mas aguentei firme porque sou teimosa e queria relatar aqui o que iria acontecer!!rsrsrs... 
Após esses 2 minutos parou um pouco a crescente ardência e após enxague não ficou nenhuma irritação.

Ah, passei o produto nos lábios e eles ficaram meio dormentes durante o tempo da máscara. Não recomendo. Talvez valha a pena só mesmo esfoliar os lábios com ele, sem deixar tempos o produto ali por ser uma área mais sensível.


Eu achei que a consistência dele é ótima e rende bastante! O cheiro é bem gostosinho e suave.

A embalagem vem com 150ml que acho que vai render um bom tempo, porque uma pequena quantidade já dá para o rosto todo! Na foto acima espalhei aquela quantidade que estava no meu dedo (na foto anterior) para mostrar que dá para fazer com ele tipo uma camadinha mais grossinha para o caso da utilização como máscara.


Nessa foto acima espalhei mais o produto que estava na foto anterior para mostrar como mesmo um pouco já dá para espalhar numa área bem maior!

Meu parecer é de que é um ótimo produto para limpar a pele mesmo se você assim como eu não tem grandes problemas com acnes e muito cravos, mas quer prevenir esses danadinhos. Como minha pele não é oleosa, não pude analisar bem o controle de brilho, portanto não sei como ele ficaria em uma pele oleosa, mas para mim foi bem ok.

Recomendo principalmente para quem se maquia com frequência, ou se expõe a muita poeira, porque a função de esfoliação vai garantir que os poros fiquem bem limpos e livres de maquiagens e outras impurezas. 

Achei que ele faz mesmo uma limpeza profunda como promete e por isso gostei bastante! 

Usei só 3 vezes como máscara e confesso que a ardência me deixa sem nenhuma vontade de usá-lo assim de novo, até porque não tenho grande necessidade de um produto assim para controle de brilho, então a relação sofrimento-benefício não é boa para mim nesse quesito, porém como esfoliante e creme de limpeza ele é ótimo e tenho usado no banho, após remover a maquiagem com demaquilante. Gostei e compraria novamente. 

Ah, paguei uns R$27,00 nele. Mas cheguei a vê-lo custando até uns R$35,00. Pesquisar é sempre bom!

E aí, gostaram da resenha?? Já conheciam esse produto? Estavam com saudades de mim?? Hahahaha!!!

Obrigada pelo carinho e paciência comigo!
Um beijão e até logo se Deus quiser!

Lívia Monjardim
.
.

9 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeee saudades das suas resenhas!!!
    Depois de ler a sua resenha, estou pensando em comprá-lo para testar como será o resultado no combate a cravos. Assim como você, também não tenho muito problema com cravos e espinhas, mas, na região do nariz, tenho alguns pequenos cravos muito chatinhos e que eu adoraria combatê-los! Rsrsrsrsrsrs... E também gostaria de usá-lo como esfoliante mesmo, acho que a sensação pós-esfoliação deve ser ótima! Haha

    Adorei o post! Mil beijos, lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei lindona!! Que bom que sentiu falta das resenhas!!rs
      Olha, se o seu caso são poucos cravos, e se quer usar também para esfoliar, acho que esse será um bom produto para você!! Se você testar, conta aqui para a gente se gostou, viu?
      Um beijão e obrigada pela visitinha!!
      Lívia =]

      Excluir
  2. Paguei R$21,00 na Drogasil.. Eu adorei também.. Já uso tem uns três meses.. E minha pele é mega oleosa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaa! Bom saber que ele ficou bom em uma pele mais oleosa também!
      Obrigada pela informação e pela visitinha!!
      Um beijão,
      Lívia =]

      Excluir
  3. Os produtos da Nivia são ótimos, eu adoro.
    Pela foto achei a consistência ótima.E o melhor, é 5 em 1 ;)

    bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Babi,
      Verdade, a Nivea tem coisas ótimas mesmo! A consistência desse é mesmo boa e ser 5 em 1 foi o que conquistou meu coração!!!rs
      Obrigada pela visita!
      Beijocas,
      Lívia =]

      Excluir
  4. Adorei a sua resenha, fiquei com muita vontade de comprar um pra mim, tirando o fato de que eu não irei me dar muito bem com a ardência, as qualidades são maiores, isso que importa.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Érika!
      Que bom que gostou da resenha!! =]
      Olha, eu também não gostei da ardência não, mas você só sente quando usa como máscara, deixando por mais tempo... Se for só para lavar normalmente ou esfoliar, em mim não ardeu nadinha!!
      Obrigada pela visita!
      Beijos,
      Lívia =]

      Excluir
  5. Oi Andreza!
    Fico feliz que você tenha gostado e que esteja seguindo!
    Vou lá agorinha conhecer o seu blog!
    Obrigada pela visita e pelo carinho!
    Um beijão,
    Lívia =]

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!