quarta-feira, 30 de maio de 2012

Óculos para Maquiagem!!!


Oi Lindas e Lindos!

Hoje vim para dar uma ajudinha para quem assim como eu é meio “ceguetinha” e sofre na hora de se maquiar por causa dos óculos! Muitos de vocês já devem conhecer, mas como falei com umas 3 amigas e elas ainda não conheciam, decidi fazer esse post de utilidade publica (Hahaha).

Existe um óculos especial para automaquiagem!! SIM, ele existe!! E pelo que andei pesquisando, são três os modelos mais usados:

  • Uma lente móvel, que gira 180° indo de um olho a outro, permitindo maquiar um olho e depois girar para o outro lado e maquiar o outro.



  • Duas lentes que podem ser movidas para cima e para baixo, permitindo deixar livre para a maquiagem o olho que esta sem a lente na posição original.



  • Há também um modelo que possui duas lentes que podem ser abaixadas ou levantas, mas que também permite (pela posição do lugar de encaixe no nariz e das hastes retas que ficam sobre as orelhas) que você vire o óculos de cabeça para baixo para liberar completos 360° de mobilidade.




Pelo que pude perceber, algumas lojas/vendedores trabalham apenas com graus pré-determinados, mas também é possível achar quem adapte a lente ao seu grau certinho. Os preços e modelos são bem variados e existem para todos os gostos e bolsos.

Eu não uso nenhum dos modelos porque uso lentes de contato e praticamente nunca saio de óculos, mas já precisei me maquiar sem usar a lente e posso dizer: é TENSO!rsrs...

Como as lentes de contato não são indicadas para todos os casos e pessoas, é interessante conhecer as alternativas que existem para facilitar a vida, né? Nada mais de sofrer fazendo malabarismo ou deixar de se maquiar! 
A moda e suas invenções tem provado cada vez mais que são democráticas!

Gostaram? Alguém ai tem esses óculos para contar para gente como funciona na prática?

Em tempo: Apesar de ter pesquisado e achado muitas lojas e sites que vendem, eu nunca fiz compras em nenhum deles e nem conheço pessoalmente quem tenha feito, portanto não posso afirmar a idoneidade e nem garantir a entrega e a qualidade dos produtos, por isso não indicarei nenhum vendedor, ok?

Beijos, Lívia! =]

14 comentários:

  1. Eu nunca tinha visto nada parecido e confesso que adorei!!! Mandou muito bem, espero que ajude muitas pessoas!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dessa, a intenção é essa mesmo.. ajudar! Que bom que gostou! Beijocas! =]

      Excluir
  2. eu quero um óculos de ceguetinha para me maquiar. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahauahua....pois é Igor, quem é "ceguetinha" sofre se não tiver a ferramenta certa!rsrs...
      Beijos!

      Excluir
  3. rapaz livia ta virando uma grande empreendedora em ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou, José Vitor?! Adorei ver seu comentário aqui!! Volte mais vezes!!! Obrigada! Beijos! =]

      Excluir
  4. Adoreiiiiii, eu nunca tinha lido nada a respeito!!!! Achei ótimo para nós que "sofremos das vistas", como dizem, rs... Muito útil! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Ei May, pois é! E acaba que sem essas dicas "sofremos" não só das vistas né??rsrsrs... Adorei ver você por aqui! Volte e comente sempre!! Um beijo! =]

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana, deve ajudar bastante mesmo. Parabéns, Lívia, por trazer uma novidade tão útil e legal. Beijos. Arlete.

    ResponderExcluir
  7. Obriga pelo comentário, Arlete! E pelo elogio também!! Adorei te ver por aqui! Venha sempre! Um beijo, Lívia! =]

    ResponderExcluir
  8. Achei o máximo! Até que enfim alguém pensou em nós ceguinhas!! Beijos Pati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Pati! Que bom que gostou da dica! Obrigada pelo comentário!!! Mil beijos! =]

      Excluir
  9. Já vi uma vez em Xuxa num filme.Até cheguei a procura-los em algumas óticas mas ñ os achei. Amei vou querer um com urgencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Parecem ser bem legais mesmo, né?? Procure novamente nas óticas da sua cidade, ou veja se consegue descobrir um vendedor idôneo na internet. Se comprar, não se esqueça de vir aqui contar para a gente se gostou, tá?
      Obrigada pelo comentário!
      Um beijo! =]

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!