terça-feira, 29 de maio de 2012

Unhas lindas no inverno!


Olá, gente!
Andei pesquisando sobre as tendências para a moda no mundo dos esmaltes outono/inverno 2012 e eis o que trago para vocês. Muitas empresas do ramo estão lançando suas coleções de inverno e elas vêm assim:

Esmaltes cromados e cores metálicas: Devem prevalecer nessa estação, principalmente o prateado e o dourado, pois garantem um efeito diferenciado nas unhas. Os duo e multichromes continuam em ascendência.




Esmaltes escuros: São os tons que melhor combinam com o clima frio da estação, estarão em alta, principalmente tons terrosos, marrons e cinzas, mas não posso deixar de dizer que azuis, roxos e verdes fechados também terão seu lugar garantido.




Esmaltes foscos: Principalmente combinando com as cores frias, é uma das apostas para o inverno 2012.

                                                                                                                        elavaidesaia.com


Agora vou deixar os esmaltes para falar de uma nova tendência que está surgindo e já faz bastante sucesso entre as amantes de esmaltes: as Unhas de Pelúcia, ou Plush Nails, que são unhas aveludadas, com efeito camurça e que combina muito com o clima do inverno.




E para finalizar, as Unhas Decoradas (Nail Art), que já estão fazendo parte da vida das mulheres, estarão com tudo nessa estação, pois elas podem complementar ou até mesmo renovar o visual feminino. Existem vários modelos e técnicas de decoração que oferecem opção para todos os gostos e estilos. 

Para o inverno de 2012, as unhas devem trazer um estilo mais forte, com decoração metalizada combinando com desenhos animal print e estampa xadrez, porém as tendências de unhas decoradas para esse ano também deixam espaço para os estilos mais delicados, como as amantes de flores ou desenhos rendados.




As francesinhas com desenhos e as inglesinhas, (que são uma releitura das francesinhas, porém as pontas são coloridas e com combinações de cores ousadas), também prometem estar nas unhas das mulheres modernas. Contudo, deve-se tomar cuidado com os exageros na hora de escolher a decoração de suas unhas. Use o bom senso!


                                                                                                               tudosobreesmaltes.com


Seguindo essas dicas, suas unhas estarão prontas para arrasar nesse inverno. Gostaram?

Beijinhos, Andressa

27 comentários:

  1. Amei todas as dicas, Dessa!!! Vou usar toooodas com a sua ajuda!!rsrs..... Parabéns pelo post! Amei!

    ResponderExcluir
  2. O negocio esta ficando bom hein... ótimas dicas sobre unha. nota mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, Igor! Que bom que gostou do post! Beijos! =]

      Excluir
  3. Gostei das dicas, eu andava sempre por dentro das novidades esmaltísticas, até que fiquei alérgica e estou dando um tempo. Quando puderem, lembre das alérgicas também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei... Eu não entendo muito de unhas, isso fica com a minha irmã que é fera, mas ouvi dizer que, para as alérgicas, os esmaltes da Dior são garantidos... Só o precinho que é tenso... :/

      Excluir
  4. Olá Ale, Obrigada pelo seu comentário! Pode deixar que as alérgicas terão vez aqui também! Já está anotado! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Senhora Livia Monjradim,minhas unhas são horriveis, como poderei um dia fazer essas coisas lindas como nessas fotos ?

    Norma Fernandes

    ResponderExcluir
  6. Dona Norma, minha sogra,
    Nada melhor do que unhas postiças para as ocasiões mais especiais.Que tal colocar unhas postiças? Existem as simples que podem ser decoradas da maneira como quiser, existem as que já vêm decoradas (cada uma linda) e agora já existem até as auto-colantes. E para o dia-a-dia um bom fortalecedor já ajuda a melhorar o aspecto das unhas. Técnicas como as das Unhas Peludinhas e Unhas Caviar também são boas opções, pois "escondem" um pouco as imperfeições das unhas!!Obrigada por comentar!Volte sempre!Beijos Lívia e Andressa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deu um desejo enorme de colocar para as minhas ferias, obrigada!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que bom que gostou, Marina!! Obrigada pelo comentário! Volte sempre! Um beijo! =]

      Excluir
  8. Não conhecia essa unha de pelúcia!!!! Como eh dado esse efeito?
    Ah! Comprei 2 esmaltes metalizados da Impala q fazem o maior sucesso quando uso. Um bronze e outro cinza. Só n sei o nome das cores... Depois vou ver e te falo. São lindas!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaiana, obrigada pelo seu comentário! As unhas de de pelúcia são lindas né?? Fique de olho no nosso blog, pois iremos ensinar a técnica aqui. Mas se você quiser, a Andressa Nico, nossa colaboradora sobre Unhas é designer de unhas e faz em você! É só marcar pelo Facebook! Sobre os esmaltes da Impala que você falou, acho que são o "Sua noite" e o "Quero tudo"...se forem esses, eu tenho também! São liiiiiindos demais e realmente fazem muito sucesso!!Volte mais vezes e participe sempre dando suas opiniões e dicas! Beijinhos, Lívia! =]

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Olá, Vinicius!! Obrigada pelo seu comentário e pelo apoio que tem dado na divulgação!! Um beijo, Lívia! =]

      Excluir
  11. Nossa dessa , muito legaal e lindas as unhaas!! Parabens pelo blog!! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Ni, obrigada!!! Apareça sempre por aqui para ver as novidades!! Obrigada pelo comentário!
      Beijos, Andressa!

      Excluir
  12. Amei Dêda, você é fera. Tá de parabéns, tudo o que você faz é muito bem feito e perfeito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, May!!! Apareça sempre por aqui, heim!! Beijos!! Andressa

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, estão ótimas! Está de parabéns, Mayara disse certo, tudo que você faz é muito bem feito, sempre muito caprichosa com tudo. Beijos, filha. Arlete

    ResponderExcluir
  15. Obrigada, mãe!!! Aproveite bem as dicas... Beijos, Andressa

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Quando o assunto envolve unhas e esmaltes, não tem jeito: só dá Andressa! Fico babando todas as vezes que vejo as fotos de unhas que ela compartilha no facebook. Gostei ainda mais de saber que seremos presenteados com os posts dela aqui. Adorei! Beijos Pati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Patricia, muito obrigada pelos elogios!!! Assim eu fico até me achando, rs... Estarei mesmo sempre por aqui mostrando as unhas, esmaltes e técnicas que usei... Beijos, Andressa!!

      Excluir
  17. Esmaltes lindos adorei, e as dias de unhas muito boas vou fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Continue acompanhando o blog pois sempre trarei novidades para unhas!! Beijos, Andressa!!

      Excluir
  18. Respostas
    1. Ei VicttooriaaA,
      Que bom que gostou das dicas, use bastante mesmo e arrase nesse inverno!! Um beijo!

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!