quinta-feira, 28 de junho de 2012

Esmalte da vez: CIRANDA - Hits Speciallità


Olá gente, tudo bom?
As unhas que vim mostrar hoje foram feitas com um esmalte que adorei, o Ciranda, da Coleção Sou Fã de Criança, da Hits Speciallità em parceria com o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer. 

Eu fiquei apaixonada pela coleção toda, pois todos eles são esmaltes glass flecked (esmaltes que possuem uma base jelly com micropartículas brilhantes) e eu adoro esse efeito, com brilhinhos. São muito lindos! Gostei tanto que comprei 3, dos 5 da coleção.

Clique na imagem para ampliá-la

O Ciranda possui uma boa cobertura, porém para usá-lo sozinho eu recomendo que sejam passadas 3 camadas, para cobrir bem. Eu usei uma camada do Rosa Pedras da Modha e 2 camadas do Ciranda. A secagem é bem rápida, mas como iria carimbar, passei o Intensificador de cor e brilho que também dá uma secagem mais rápida, conhecido por muitas de vocês como Roxinho da Colorama (geralmente passo top coat antes de carimbar).

 Por fim, carimbei com as Rosinhas da placa M65 da Konad, com esmalte para carimbo Branco da Blant Colors e uma camada do top coat da Blant Colors também.




Clique na imagem para ampliá-la


Adorei essas unhas porque ficaram delicadinhas! E vocês, o que acharam?

Um beijo, Andressa!

2 comentários:

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!