quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Boticário: Linha Make B. Anti-aging

Oi gentes!

Ontem visitei uma loja de O Boticário e conheci a linha Make B. Anti-aging. Ainda não comprei nenhum produto da linha, até porque encomendei muita coisa de fora do Brasil que já vai chegar, e não quero ficar com tantos produtos que não vá usar imediatamente, mas achei a proposta muito legal, os preços bons e as embalagens bonitas. Vai para a minha lista!

A linha Make B Anti-aging chegou às lojas no começo da semana e promete ser perfeita para as mulheres que sempre sonharam com produtos anti-idade unidos a maquiagens.

Os 26 produtos da linha têm em suas fórmulas ingredientes que previnem e combatem os sinais de envelhecimento. Além disso, se usada sempre, Make B. Anti-aging promete ajudar a atenuar as rugas, melhorar a hidratação da pele e aumentar a produção de colágeno e elastina, mantendo a firmeza da pele.

Clique para ampliar a imagem

O meu maior interesse foi pelo Corretivo da nova linha e lendo mais sobre ele, meu interesse aumentou bastante. Tenho um corretivo liquido da linha Make B que gosto muito e já esta quase no final, então esse da linha Anti-aging está na lista para assim que o outro acabar!
Sobre o Corretivo Liquido Anti-aging, O Boticário diz que: é eficaz na prevenção do envelhecimento da pele estimulando a síntese de colágeno e elastina que melhoram a firmeza e elasticidade da pele ao redor dos olhos, promovendo efeito lifting.

Contém Peptídeos que ajudam a suavizar linhas finas e rugas para uma pele com aparência instantaneamente mais firme, natural e jovem. A Vitamina E e o Extrato de Girassol têm ação antioxidante que previne o envelhecimento da pele através do combate aos radicais livres. Contém Extratos Vegetais que clareiam e uniformizam o tom da pele e atenuam bolsas e olheiras ao redor dos olhos, garantindo a luminosidade da pele. FPS 17 UVA++, de fácil aplicação, oil free e hidratação 24 horas.

Não comedogênico (não obstrui os poros).Oftalmológica e dermatologicamente testado.

O preço: R$39,99


O que achei como um ponto negativo, mesmo antes de usar o produto é um problema já conhecido e recorrente, inclusive em outras marcas, que é a pouca variedade de tons, já que com apenas 3 cores (Bege Claro, Bege Médio e Bege Nude), fica difícil atender a ampla gama de tons de pele que encontramos no Brasil. 

Se a cor do novo corretivo for igual ao do 4 em 1 da linha Make B, que pelo que testei pareceu ser, minha cor é a Bege Médio, que é um tom meio alaranjado e que por isso cobre neutralizando razoavelmente bem as minhas terríveis olheiras!

E você, gostou da nova linha Make B Anti-aging? Já testou algum produto?

Esse post não foi patrocinado e tudo o que eu disse aqui é a minha opinião verdadeira e livre de qualquer incentivo por parte da marca.

Um beijo, Lívia! =]

10 comentários:

  1. Eu não conheço ainda. Mas tenho um corretivo do Boticário que amo, mas que já está no finalzinho. Acho até que vou testar esse daí para ver se me agrada. Obrigada pela dica. Beijos, Pati.

    ResponderExcluir
  2. Ei Paty!! Parece ser bem legal, né?? Principalmente se cumprir o que promete, né?? Se você comprar, conta aqui para a gente se gostou, viu? Obrigada pelo comentário e volte sempre!! Mil beijo! =]

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a corzinha do batom!
    TODAS VEIA GRITA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha mesmo essa cor do batom que está na foto, né?? Mas existem outras cores também! E realmente, "as véia grita" feliz mesmo!!! Eu já tô gritando!!!rsrsrsrs..... Obrigada pelo comentário! Um beijo!=]

      Excluir
    2. Nossa Flor, adorei a dica, estou precisando trocar minhas maquiagens, estão vencendo e outras acabando, passarei lá para conhecer.
      bjos continue esse trabalho lindo, ate eu que não sou muito vaidosa estou amando. bjossssssssss

      Excluir
  4. Eu não uso muita maquiagem mas adoro essas propostas de juntar produtos anti-aging com makes, afinal, quem não quer prevenir umas ruginhas aqui ou acolá, néh?? Rs... Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. O corretivo é mesmo maravilhoso...parece mágica... todas as ruginhas desaparecem.... já garanti o meu... passei em um olho este e no outro do boticario e fiquei parecendo que meu rosto estava torto... pois a diferença foi gritante... pele lisinha... sem rugas e um olho iluminado.... sem comparação.

    ResponderExcluir
  6. Nossaaa!!! Que legal saber isso! Obrigada por vir aqui nos contar a sua experiência! É ótimo quando um produto cumpre o que promete, né?
    Já está anotadinho para a minha próxima compra!
    Um beijo! =]

    ResponderExcluir
  7. Lívia, eu tenho essa linha, não estou gostando do pó, na verdade não é nada prático. O pózinho não sai direito, será que sou eu (o que é provavel) ou realmente a embalagem é complicada mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Téia!
      Eu sinceramente nunca usei esses produtos e não sei como funcionam. Pela foto vejo que a embalagem deve ser dessas que tem uns furinhos pelos quais saem o produto... Se for assim, experimente aumentar um pouco os furinhos, ou mesmo retirar essa tampinha para pegar o produto...Só cuidado para não pegar demais (retire o excesso do pincel dando leve batidinha) e cuidado também para não deixar seu pó sem a proteção da tampa!
      Um beijo! =]

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!