sexta-feira, 1 de junho de 2012

Unhas Caviar e Fita Prateada!!


Olá gente, tudo bom?
Essas unhas de hoje eu fiz para o Dia das Mães, então tinha que ser unhas lindas porque minha mãe merece! Aí aproveitei para pintá-las da cor que ela mais gosta: azul!

Combinei uma série de técnicas nessa Nail Art. Usei as bolinhas para fazer Unhas Caviar, usei também Fitas Decorativas Prata para unhas, além desse lindo esmalte, Amsterdam, da Coleção Destinos Incríveis, da Rivka e do esmalte Prata Cromado, da Up Colors, no anelar.

Clique na imagem para ampliá-la


Esmaltei todos as unhas normalmente, com o esmalte azul, exceto o anelar, que esmaltei com o esmalte prata.  Coloquei a fita decorativa prata em todos os dedos que pintei com o esmalte azul. A colocação foi fácil, já que a fita é autocolante. Coloquei a fita exatamente no lugar que eu queria que ficasse e apertei um pouquinho os cantos usando o palito ou uma pinça, após isso cortei o excesso usando o próprio alicate de tirar cutículas, para o canto ficar bem certinho. Depois passei um top coat, eu costumo usar o Roxinho da Colorama. 

Eu achei lindas essas fitinhas, porém elas ficaram levantando os cantos (só algumas) e isso incomoda bastante. Da próxima vez que eu for usá-las eu testarei colocar uma gotinha de cola para unhas no cantinho, pra ver se fixa melhor e conto aqui para vocês.

Sobre os esmaltes, o Amsterdam da Rivka é esse azul cintilante lindo, a esmaltação foi bem tranquila, pois ele cobre muito bem, não deixa marcas de pincel, 2 camadas são suficientes e a secagem é bem rápida. O Prata Cromado da Up Color, cobre bem também, deixa algumas marquinhas de pincel (que não ficam visíveis porque o caviar vai por cima), 2 a 3 camadas são o suficiente (eu usei somente duas) e a secagem também é rápida.

No dedo anelar, utilizei a técnica das Unhas Caviar. Eu aprendi essa técnica com a Cacá, do blog Esmaltes da Cacá e fiz exatamente como ela ensinou, mergulhando as unhas ainda com o esmalte molhado nas bolinhas. Da próxima vez, tentarei como é mostrado no vídeo que está lá no blog dela também, (jogando as bolinhas por cima da unha com o esmalte ainda molhado). O vídeo é em inglês, mas dá pra entender perfeitamente como utilizar as bolinhas para fazer as unhas caviar. Assim que fizer como é mostrado no vídeo, conto aqui para vocês qual é mais fácil.

Clique na imagem para ampliá-la

Essas unhas fizeram muito sucesso, todos gostaram muito e acharam um luxo só. E vocês, gostaram?? Prometo que assim que testar as novas técnicas postarei aqui para compartilhar com vocês como foi.

Beijinhos, Andressa!

14 comentários:

  1. Muito Linda! Vocês poderiam fazer um vídeo ensinando como coloca essa fitinha..eu sempre estrago tudo...kkkkk beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Aline!!! Quanto as fitinhas, elas são um pouco complicadas pq como eu disse, elas ficam levantando um pouco nos cantos e da próxima vez que usar tentarei colocar com uma cola específica para unhas, assim que eu testar, contarei como foi a experiência!!
    Se você quiser dar uma olhadinha como as meninas fazem por aí, achei esse vídeo (a qualidade está tensa, pq está escuro, mas dá para ter uma noção!) http://www.youtube.com/watch?v=Xxu5OI9p3KQ

    Um beijo, Andressa!

    ResponderExcluir
  3. Amei...a minha cara, ja vou pedir a minha manicure pra fazer,gostei de saber do truque da cola nos cantinhos..bjos Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tati!! Pede sim pra sua manicure fazer porque o efeito nas unhas é lindo!! Com um pouquinho de cola nos cantinhos, dura um pouco mais sim!! Beijos!! Andressa!

      Excluir
  4. Linda!!! Parabéns pela criatividade.
    Bjkss... Renata - RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Renata!!! Apareça sempre por aqui para dar uma olhada nas novidades!! Beijos!!

      Excluir
  5. coisa linda o efeito caviar!Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jussara!! Esse efeito caviar é lindo mesmo, eu adorei!!! Beijos!! Andressa

      Excluir
  6. Que legal que ficou, eu acho bonito assim feito em apenas uma unha.
    Adorei seu blog, e ja sigo
    beijos
    www.acessobeauty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cris, eu também prefiro em uma unha somente, acho que fica muito chamativo em todas as unhas...
      Obrigada por participar do blog!!
      Beijos!!

      Excluir
  7. Essas fitinhas são um saco... ficam soltando... estou usando a que eu comprei para fazer listras nas unhas tipo meu último post, depois olha lá. O caviar fiz uma vez e foi mergulhando o dedo nas bolinhas tb...rs
    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Renata!
      Realmente essas fitinhas duram muuuuuuuito pouco nas unhas, mesmo usando cola super bonder ou cola específica para unhas. O que é uma pena porque são tão lindinhas e dão um efeito tão legal, né? Mas pelo menos as bolinhas "caviar" ficam mais tempo!! E tb são lindas!!
      Um beijo!
      Lívia =]

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!