sexta-feira, 13 de julho de 2012

Maquiagem Preta com Glitter Azul Celeste

Oi gentes lindas!! Tudo bem?

Sabe quando você faz uma maquiagem e quer ou precisa fazer outra, mas está sem tempo ou paciência para tirar tudo e fazer outra? Pois é, existem algumas coisas que podemos fazer para dar uma modificada sem ter muito trabalho. Basta um pouco de criatividade e alguns produtos.

Hoje vou dar um toque na make desse tutorial aqui para deixa-la diferente em poucos passos e mostrar como é fácil transformar um look!



A make que irei dar uma modificada é essa toda pretinha nos olhos


Aplicar um fixador de glitter apenas na pálpebra móvel dando leves batidinhas (para não "arrastar" o produto e a sombra preta)
















Aplicar com o dedo (ou pincel, se preferir) o glitter azul celeste por cima do fixador aplicado, ou seja, em toda pálpebra móvel pressionando levemente para ajudar a fixar.






O resultado da aplicação do glitter azul celeste por cima da sombra preta ficará assim:



Para fazer um acabamento
mais bonito e reforçar um pouco o esfumado, use um
pouco de sombra preta opaca.


Aplique com cuidado um pouco da sombra preta no cantinho externo em formato de "<", conhecido também como "v" externo. Aproveite o pincel "sujinho" de preto para reforçar o esfumado.


O resultado é uma make bem mais ousada, "gliterinada" e com mais vida que a "pretinha básica" (mas que também é LINDA!!)



Você pode transformar praticamente toda make que fizer, sem precisar tirá-la, não só essa preta. É só acrescentar criatividade e poucos produtos. 

Você pode usar glitter, ou carregar um pouco mais na sombra preta, marrom, ou qualquer cor mais forte no "v" externo, pode colocar sombras metálicas onde tinha uma sombra opaca e por aí vai.... É só ir testando para descobrir qual será o melhor truque para transformar a maquiagem que você usa no dia-a-dia, por exemplo, em uma com mais cara de balada!! Ah, mas não esqueça de dar uma retocadinha também no pó e no batom para fazer bonito, ok?

E aí, gostaram dessa diquinha rápida? Conte para a gente!

Um beijo, Lívia! =]

5 comentários:

  1. Lívia vc eh ótima! Estou amando cada dia mais seu blog. Leio todos os pots! Um Bjo. Karine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Karine!!
      Obrigada pelos elogios e pelo carinho!! Ótimo é ter sua presença e seu comentário aqui!! Me fazem muito feliz!!
      Mil beijos!=]

      Excluir
  2. Fiz a make que vc me ensinou. As dicas da preparação foram fundamentais! O resultado final não ficou tão perfeito como as que vc faz, mas cheguei perto. Fiquei toda orgulhosa, pois não tenho o menor jeito para auto maquiagem! Tirei fotos no celular do Marcos. Quando ele voltar de viagem, envio pra vc ver. Beijos e obrigadíssimo pelo incentivo!! Pati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Pati!
      Que bom que você fez a make!!! Achei que iria ficar com preguicinha!rs... Duvido que não ficou bom!! Não tinha mistério nenhum aquela make não! Você que é muito exigente consigo mesma! Estou doida para ver o resultado! Vou cobrar a foto!! Obrigada pelo carinho e pelo comentário!
      Beijocas mil! =]

      Excluir
  3. Adorei o blog, uma maquiagem mais perfeita que a outra, Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!