quarta-feira, 4 de julho de 2012

Resenha: Iluminador Líquido Yes Cosmetics

Oi meninas e meninos!!
Lembram que falei aqui neste post sobre uns mimos que a lindona da Raianny Mesquita da loja Beleza Virtual me mandou? 
Pois é, hoje vim mostrar outro presentinho que ela me mandou e que me deixou apaixonada: o Iluminador Facial de textura líquida da Yes Cosmetics

Gente, ele é lindoooo!! Mas como sou muito suspeita para falar porque amo iluminador e se pudesse usaria até para dormir, #ALOKA, vim aqui resenhar para vocês essa lindeza!

Clique na imagem para ampliá-la
  
Clique na imagem para ampliá-la

Ele é um rosinha bem nude, como o próprio nome já diz, mas com alguns brilhinhos e algumas partículas sutis de glitter. Mesmo as mais "medrosas" com iluminadores vão conseguir usá-lo durante o dia tranquilamente, porque ele é bem leve e o brilho dá só uma cara de "nasci naturalmente saudável, linda e ryca" Hehehehehe!

Clique na imagem para ampliá-la


Produto POUCO espalhado _Clique na imagem para ampliá-la

Produto MAIS espalhado _Clique na imagem para ampliá-la 

A embalagem é pequena, tipo bisnaga, com 8g de produto. Ótima para levar na necessaire! O aplicador é igual ao de algumas embalagens de gloss. A textura é tipo de hidratante mais ralinho, mas não fica oleoso na pele não!

O cheiro foi a única coisa que não gostei nesse iluminador. É bem forte, um pouco enjoativo para mim. Mas como iluminador foi feito para iluminar e não para cheirar, por mim, tudo bem! Hahaha!



Eu amei demais esse iluminador e tenho usado tanto para o dia quanto para a noite. Um segredo para ele ficar mais tchan para a noite é não espalhar taaaanto. Espalhando o produto só para secar, sem esfumar demais, sabe? 

Vi uma resenha no blog 2Beauty e em alguns outros blogs dizendo que esse iluminador é bem parecido com High Beam da Benefit...

(que eu já andei namorando... mas depois de saber dessa semelhança até sosseguei um pouco...rs), porém disseram que o High Beam é um pouco mais consistente e mais pigmentado...
...mas em compensação o precinho não é nada camarada (R$105,00 aqui), enquanto esse Iluminador da Yes está cerca de R$20,00! Olha que beleza!!!rs.
(Se você quiser comprar na Beleza Virtual, é só mandar um e-mail para a Raianny que ela tem dele lá, só não colocou na lojinha ainda, mas tem!)

Esse post não foi patrocinado pela marca e tudo o que eu disse aqui é a minha opinião verdadeira e livre de qualquer incentivo por parte da marca.


E aí, o que acharam desse iluminador, gostaram?? Contem para a gente!
Mil beijos, Lívia! =]


4 comentários:

  1. Nossa, eu AMO loucamente iluminador..
    Dormiria de Iluminador tbm.. hihi..

    Adorei o Post!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse é bem lindinho para quem não quer deixar de passar iluminador nem durante o dia!!
      Que bom que gostou do post!!
      Beijos! =]

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!