sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Esmaltes para carimbo La Femme - Novas cores!

Oi gente, tudo bem??

Hoje viemos mostrar para vocês os lançamentos de esmaltes para carimbo da marca La Femme. A marca, que já contava com as cores Dourado, Prateado, Vermelho, Azul, Verde, Branco e Preto...







...anunciou hoje o lançamento de mais cinco cores lindaaaas, previsto para chegar as lojas no dia 15 de agosto: Pink, Bordô, Amarelo, Vermelho Perolado e Bronze.

Foto retirada da fã page da La Femme

As cores parecem ser lindas e se os esmaltes mantiverem a mesma qualidade dos já conhecidos esmaltes para carimbo da marca, serão super pigmentados e fáceis de carimbar!

O único ponto negativo é a distribuição, que ainda está restrita a apenas uma loja aqui no estado do Espirito Santo, que acabou elevando o preço em relação a média praticada em outros estados.

Nós do L de Lindas já usamos as cores Dourado e Prateado e amamos o resultado!!







E a La Femme tem outra boa notícia para as consumidoras alérgicas! Está previsto para lançarem em breve os esmaltes para carimbo Toxifree, que será isento de Toluol, Dybutylftalato e Formaldeído. Inicialmente a empresa lançará as cores Preto e Branco, mas a gente já está na torcida para que lancem outras cores também!

Esse post não foi patrocinado pela marca e tudo o que dissemos aqui é a nossa opinião verdadeira e livre de qualquer incentivo por parte da marca.

E aí, gostaram das novidades??
Um beijo, Lívia e Andressa! =]

2 comentários:

  1. Tudo lindo demais, parabens Livia, parabens mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    Obrigada pelo comentário e pelo carinho de sempre!
    Volte sempre e participe sempre dando a sua opinião!
    Um beijão! =]

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!