quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Esmaltes da Vez: Caipiroska Curaçao + Brilho da Sereia


Olá gente!!
Eu estava sumida, eu sei, mas já estou aqui de volta para mostrar dois esmaltes de duas coleção que foram lançadas há pouco tempo e que a Lívia Monjardim já mostrou uma delas aqui.

Na esmaltação usei 1 camada de base, 2 camadas do Caipiroska Curaçao, coleção Gastronomia da Risqué e para finalizar 1 camada do Brilho da Sereia, coleção Cores do Oceano da Impala.



A respeito dos esmaltes, o Caipiroska Curaçao é um azul turquesa perolado lindo, não macha, é fácil de limpar, possui ótimo brilho e a secagem é rápida.


Brilho da Sereia é um esmalte composto por glitters hexagonais verdes em dois tamanhos, cobre bem com uma camada, pois o pincel fica bem carregado e a secagem é compatível com a de todo esmalte com glitter (que demoram um pouco mais para secar do que esmaltes cremosos).


Essa combinação de cores realmente lembra um rabo de sereia, principalmente devido o Brilho de Sereia ter o efeito de escamas de peixe.


Adorei o resultado, e vocês?
Beijos!
Andressa

Um comentário:

  1. Andressa,
    Eu AMEEEEEEEEI muito essa combinação!! Amo todas as suas ideias, combinações e misturas! Você é MUITO FERA!!! Por isso que você é a Especialista em Unhas e assuntos artísticos aqui do blog!!! Parabéns e obrigada sempre!!!
    Mil beijos, Lívia! =]

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!