quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Meus Presentes: Makes KIKO e MAC

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim mostrar para vocês umas comprinhas que eu estava namorando ha tempos já e que foram possíveis graças a lindona da Mayara, irmã da Andressa, outra linda que é nossa colaborada do blog e que fala especialmente sobre unhas. É que ela viajou para fora do Brasil e disse que compraria para mim as minhas coisas tão sonhadas...

Pois então, assim aconteceu. Na verdade, não posso dizer que são minhas comprinhas porque na verdade são presentes que meu marido (lindo, lindo, lindo) e minha mãe (linda, linda, linda) me deram (Tá, agora para de inveja que é muito feio!! Hahaha!Desculpe...rs).

Eu fiquei muito feliz e quero agradecer mais uma vez a eles todos que foram muito fofos e me deixaram realmente muito feliz, porque esse produtos são BEEEM mais caros aqui no Brasil e os produtos da KIKO especificamente, são mais difíceis de achar até mesmo online, com um preço digno. Obrigada também a Dessa, por me "emprestar" a irmã na hora de fazer as encomendas!

Agradecimentos feitos, vamos às belezocas!!




Desculpem a minha caduquice de ter colocado um batom (MAC) ai que já era mais antigo...só me dei conta beeem depois de que ele não era para estar na foto, mas tudo bem... É a idade que está chegando...rsrs

Aos poucos, conforme eu for testando e usando tudo, eu vou fazendo resenhas para vocês e dizendo o que achei de cada um, ou seja, estarei cheia de novidades para contar para vocês, fiquem de olho...


Gostaram das minhas coisinhas?

Um beijo, Lívia! =]

6 comentários:

  1. MORRI com tanta coisa!!
    Faz resenha, faz faz faz?!!
    Nossa, as coisas da Kiko parecem ser ótimas.. A da MAC eu nem preciso dizer!!

    Bjus!
    Marina M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Marina,
      Estou em êxtase com minhas coisas e gostando de tudo!! Vou fazendo resenhas de tooodas as coisinhas aqui no blog aos poucos! Fique de olho que já estão rolando!
      Um beijo e obrigada pelo comentário!!
      =]

      Excluir
  2. É de dar inveja mesmo!Vou aguardar suas resenhas...adoro resenhas de produtos...principalmente da MAC.
    Bjs,
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei mãe!!
      Vou fazer resenhas de tudinho, pode deixar!!
      As coisas da MAC realmente são apaixonantes...de babar e agora to amando também as coisas da KIKO! São boas demais também!
      Um beijo e obrigada pelo seu carinho!
      Te amo!
      =]

      Excluir
  3. Nossa, são tantos!!! De fazer inveja em qualquer um, rs... Ainda bem que May encontrou quase todas as encomendas para te fazer feliz e para deixar todas as leitoras do L de Lindas atualizadíssimas... Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Dessa, pois é! Ainda bem que ela encontrou e mais que isso, ainda bem que ela se dispôs a comprar e trazer para mim!! May é uma lindona igual a você!!
      E agora toooodas ficam felizes: Eu, Você que agora vai poder usar minhas coisas hipoalergênicas e as leitoras do L de Lindas que vão poder conhecer vários produtinhos diferentes e saber o que eu achei de cada um e como (e se) funcionam!
      Mil beijocas! =]

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!