sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Novidade e Resenha: Paleta Magnética e Lápis de Boca NYX

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim contar para vocês uma novidade bem legal!! Um notícia bem boa para os amantes de maquiagens, pincéis, esmaltes e outras coisinhas de beleza: nossa primeira parceria!! Êêêêêêêêê!!! Pois é, não é legal?


A Raianny da lojinha Beleza Virtual disponibilizou um código de desconto  para os leitores do L de Lindas!! 


Nas compras acima de R$100,00 você ganha 5% de desconto, o frete é grátis e você ainda ganha um brinde!

Para ganhar o desconto, basta informar o código LDELINDAS no ato da sua compra. Espero que vocês aproveitem e comprem muito!!rs...

Agora vamos para umas lindezinha que vocês encontram para vender lá na Beleza Virtual que a Rai mandou de presente para mim (Obrigada mais uma vez!) e que vou resenhar para vocês...



Paletinha Magnética com 12 sombras e Lápis de Boca da NYX

Paletinha Magnética com 12 sombras e Lápis de Boca da NYX

A paletinha chegou quebrada!! Não tem jeito, gente! Veio super bem embaladinha e não era para acontecer isso se o nosso maravilhoso Correio não fizesse malabarismos com nossas coisas, jogando de qualquer jeito e em qualquer lugar os nosso pacotes.

Passado o choque inicial (quem já recebeu sombras quebradas ou deixou cair e quebrar, sabe o que estou falando!); fui eu "separar" os pozinhos mais ou menos por cor para recompactar, como eu ensinei aqui.

O resultado foi esse aí que vocês viram... Foram salvas!rs.

As cores são lindas, a pigmentação é boa, sendo algumas mais e outras menos pigmentadas. São todas cintilantes, a duração na pálpebra é ótima e dá para criar muitas combinações usando essa paletinha.



A paleta é magnética e as sombras, que ficam em um recipiente metálico, se fixam nela por  isso e podem ser removidas e trocadas de lugar.
Vamos ver então como elas ficam na pele?
Swatche sem primer das sombras da primeira fileira (na horizontal).
Swatche sem primer das sombras da primeira fileira (na horizontal). Usando uma iluminação diferente da outra foto para fotografar.
Swatche sem primer das sombras da segunda fileira (na horizontal).
Swatche sem primer das sombras da segunda fileira (na horizontal). Usando uma iluminação diferente da outra foto para fotografar.
Swatche sem primer das sombras da terceira fileira (na horizontal).

Swatche sem primer das sombras da terceira fileira (na horizontal). Usando uma iluminação diferente da outra foto para fotografar.


O lápis labial da NYX é macio, bem pigmentado, a duração é ótima e a cobertura também é boa. Usei como batom e ele fica matte, e nada incômodo.



A cor que recebi foi a 819 - Soft Brown.



Nessa foto usei uma iluminação para fotografar diferente da foto anterior.

Já fiz um foto tutorial usando apenas essa paletinha e esse lápis numa make que em breve vou postar aqui no blog, tá? Aguardem!

E aí, gostaram das novidades??

Um beijão, Lívia! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!