domingo, 4 de novembro de 2012

Resenha: Sombra Gray Lumini da Eudora


Ei gente, tudo bem?

Como prometido aqui, vou mostrar aos poucos para vocês as belezinhas que comprei na Eudora, começando pela sombra Gray Lumini que foi a minha escolhida por ser bem diferente de todas que eu já tenho.

Descobri olhando o site da marca, que essa sombra faz parte da linha Poderosa, que possui produtos com uma apresentação mais sofisticada. A embalagem é bem linda e dá uma cara mais chique ao produto realmente. Porém não achei a cor Gray Lumini no site, então suponho que tenha sido tirada de linha... Ainda bem que comprei então, porque ela é bem linda!!






A embalagem parece ser resistente, trás a informação do peso (2,5g), da data de validade e nome da cor no verso. Dentro há um espelhinho de tamanho bem legal para uma sombra unitária.



A cor é bem linda e cheia de brilho! É um cinza amarronzado super diferente, bem fácil de combinar e o brilho prateado é um luxo.



Fiz swatch sem primer (à esquerda) e com primer de olhos (à direita) e como é de se esperar, com primer a cor ficou mais intensa, mas nada muuuito gritante, e se fixou melhor na pele, sendo um pouco mais resistente ao demaquilante na hora de limpar.


A aplicação dessa sombra requer cuidado por causa dos brilhos que podem se espalhar no rosto como na aplicação de um glitter, fazendo bagunça. Mas nada que não seja contornado, como no caso de glitter mesmo.

Você pode aplicar uma camada generosa de pó nas maçãs do rosto para depois retirar o excesso de pó juntamente com as sujeirinhas da sombra que cairem, por exemplo.

A durabilidade é muito boa e o brilho não se alterou com o uso do primer (na foto dá um pouco a impressão de que uma está mais brilhosa que a outra, por causa da iluminação, mas "ao vivo" o brilho ficou igual).

E aí, gostaram dessa sombra? Conhecem alguma sombra parecida com essa??
Um beijinho!
Lívia =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!