domingo, 2 de dezembro de 2012

Resenha: Batom SPEAK LOUDER - MAC

Olá pessoas lindas, tudo bem??


Estou sumidíssima né? Já explico o que está acontecendo...
Eis que meu computador bichou e o notebook do maridão também pifou e estamos somente com UM notebook, no caso, o meu...O que para nós é um caos, já que ambos somos viciados e usamos o notebook para trabalhar... enfim, estamos providenciando o$ conserto$, mas por enquanto estamos nos matando conciliando o uso...rs.

Como se não bastasse, pois como diria minha saudosa vovozinha "miséria pouca é bobagem", eu agora cismei de ter uma urticária inexplicável que está sendo uma beleza!!! Está sendo muito, muito, muito incômoda e realmente tem horas que atrapalha demais e me deixa extremamente cansada, chateada e irritada!!! E por causa dessa cafubira alergia ainda sem explicação, eu estou preferindo não me empetecar de maquiagem (mesmo sabendo que não tem nada a ver com make, pois o dia que começou eu estava sem nadinha coincidentemente havia uns 3 dias, mas estou achando melhor evitar). Enfim, lindinhas, estou lutando contra essa chateação e tentando me animar a postar entre uma coçada e outra!!! Hahahaha... Vamos ver se consigo emplacar uma sequência de posts...

Hoje vou falar para vocês sobre um batom que eu estou adorando! É o Speak Louder da MAC.


Ele é um rosa vibrante, bem pigmentado e de uma fixação e duração inacreditáveis! É do tipo que depois que você tira com um papel ainda deixa a boca rosadinha, sabe como?!


O acabamento dele é Cremesheen, portanto trata-se de um batom hidratante e cremoso.


A cor é linda, com um leve brilho e sinceramente eu não esperava tanta pigmentação em um batom tão hidratante... Não conheço todos os batons cremesheen da MAC, mas acho que esse deve ser o com maior fixação! =]


O Speak Louder é um batom bem confortável nos lábios, praticamente não tem transparência e tem aquele cheirinho MARAVILHOSO que muitas amam nos batons da MAC. Eu amo demais!!


E aí, gostaram desse lindão? Eu estou adorando! Principalmente para os dias em que a make dos olhos está menos dramática, ele é uma ótima pedida!

Um beijão!
Lívia =]

4 comentários:

  1. Ei flôr, conheci seu blog através do blog da Beatriz Bergamini, onde lá tem alguns blogs capixabas e como estou a procura de conhecer blogueiras da nossa terrinha, vim aqui te visitar e te convidar a conhecer o meu bloguito também (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Pâm!
      Tudo bem? Que legal que chegou até aqui! É bom conhecer um pouquinho das pessoas daqui mesmo, né? Trocar umas ideias... Ainda mais no meu caso, que tenho o blog a pouco tempo.
      Já fui lá seguir o seu blog! =] Estou adorando!! Que lindinhas aqueles adesivos de unhas, né?
      Obrigada pelo comentário!
      Volte e participe sempre!
      Um beijo!
      Lívia =]

      Excluir
  2. Oi, Lívia? Vc sabe onde encontro e quanto custa Seche Vite?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!