terça-feira, 26 de março de 2013

Esmaltes: Coleção Hello Kitty - Inverno 2013

Oi gente!

Tempo que não rola uma novidade esmaltística aqui no blog, né?  Isso porque a nossa colaboradora Andressa Nico, que é a esmaltólatra do pedaço, está trabalhando por escala agora e praticamente não tem tido tempo nem de se coçar. Mas a novidade que vim aqui trazer hoje, com certeza ela vai conseguir um tempinho para ir comprar! Hehehehe!!!

É a nova coleção que a Hits Speciallità lançou para o inverno e achei tão fofa que tive que vir aqui mostrar para vocês! É mais uma coleção linda da Hello Kitty!! S2



E o melhor: eles são 3Free!!! Ou seja, não possuem DBP, tolueno e formaldeído, trinca de ingredientes comumente presente em esmaltes e que, segundo os médicos, têm altíssimo potencial alergênico. Para saber mais sobre esmaltes 3Free clique AQUI. Alérgicas vibram e choram glitter!!!rs

A coleção ganhou um efeito metalizado em tons prata, dourado e bronze. De acordo com o que diz o site da marca "A personagem que faz sucesso no mundo inteiro há mais de 38 anos é um ícone na cultura mundial, conquistando o delicado universo feminino com sua imagem meiga e carismática que encanta a todos. Os novos tons podem ser utilizados em harmonia com a última coleção, que conta com cores básicas como azul, roxo, rosa, vermelho e salmão. No total, serão 12 esmaltes com toda a personalidade e charme da personagem. Como na primeira edição, o frasco traz os contornos do rosto da Hello Kitty, acrescentando ao produto um aspecto sofisticado e gracioso."

Detalhes dos esmaltes nos frasquinhos!
Golden Shine: dourado intenso, divertido e moderno
Gold Bronze: bronze encantador para brilhar nas mãos
Copper Moon: cobre delicado combinando com a ousadia do efeito metalizado
Stardust: a preciosa prata combinada com uma explosão de pérolas
Secret Gold: dourado suave que mostra o charme feminino
Magic Folow: o nobre ouro envelhecido, elegante e chic.

O preço de venda sugerido é de R$5,80 e os esmaltes podem ser encontrados em perfumarias, farmácias e na loja virtual www.speciallita.com.br.

Amei demais a embalagem de Hello Kitty, desde a outra coleção da Hits que era mais coloridinha, mas achei que essa coleção agora ficou mais phyna! Espero que pessoalmente sejam tão lindos quanto são nas fotos!!
Lembrando que não ganho nem R$1,00 e nem esmaltes da marca para fazer esse post para vocês. Vim postar essas lindezas porque amei e sei que vocês também irão amar!!

Muitos beijos,
Lívia Monjardim =]

6 comentários:

  1. Nossa que luxo! Um mais lindo do que o outro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi,
      Também achei difícil escolher o mais bonito!!
      Um beijo,
      Lívia =]

      Excluir
  2. Apesar de odiar essa gata garota, até que gostei de uma ou duas cores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Mell, não acredito que você não gosta da Hello!!! Eu AMO e amei muito as cores!! Mas o que seria do azul se todos gostassem do amarelo, né? Hahahaha!!!
      Mil beijocas!
      Lívia =]

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Mell adora a Hello, rs... Enfim, gostei das cores mas achei meio parecidas com as que já existem no mercado... Mas tem como não se apaixonar por esses vidrinhos?? Não!!! Nem que seja pra guardar na gaveta (como tenho feito com muitos ultimamente, só de ter já fico satisfeita, hehehehehe)... Adorei o post, está lindo!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei parecido com outros que já existem, mas assim como você, sou apaixonada pela embalagem!! E realmente, eles ficam liiindos na coleção!! Hahahaha!!! Só podiam ser um pouco mais baratos, né?
      Que bom que gostou do post! Estamos sentindo sua falta por aqui!
      Beijos,
      Lívia

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!