quinta-feira, 28 de março de 2013

Para corrigir as sobrancelhas!!

Olá pessoal, tudo certinho por aí?


Hoje vim mostrar para vocês os três produtos diferentes que uso para corrigir minhas sobrancelhas. E aproveitarei a oportunidade para mostrar para quem gosta de ver novidades, mais um produtinho daqueles que comprei há pouco tempo através da minha irmã! Sim, é mais um da Kiko, mas JURO que eles nem sabem que eu existo, logo não recebo nada para falar da marca!rs. Mas antes que vocês reclamem por eu falar de algo difícil de encontrar, continuem lendo, porque vou falar de outros 2 que vocês podem encontrar em vááárias lojas de cosméticos.
Fiz uma comparação do "antes" com as sobrancelhas sem nada e do "depois" com elas já corrigidas com cada um dos produtos. Mas vale ressaltar que eu não gosto delas muuuuito artificiais não, portanto eu não ligo se ficarem umas falhinhas, mas usando os mesmos produtos, é possível obter um resultado de "perfeição", para quem gostar.



Adorei a duração dessa canetinha. Depois que ela seca, ela vira quase uma henna!rs. No dia que ela chegou, eu dei um risquinho no braço para ver como era e depois que secou, mesmo esfregando bastante não saiu do meu braço. Tomei banho e mesmo assim continuava uma sombra bem clarinha da existência dela no meu braço! E olha que o banho foi dos bem tomados, viu? Já estava me chamando de porca aí, né? Hahahaha! Depois que passei o demaquilante aí sim o finalzinho do que tinha ficado saiu. Adorei!








Adoro muito esse lápis de sobrancelhas de cor universal da Koloss. Ele é macio na medida certa, tem uma cor ótima para as minhas sobrancelhas (e também para a de muitas clientes, por ser universal) e a duração é bem boa. Esse da foto está novinho porque acabei de ganhá-lo num encontrinho de blogueiras que fui no domingo e que conto mais para vocês depois. O lápis que já era meu antes desse chegar, já está um cotoco!!rs






De todas as sombras que eu tenho, essa é sem dúvidas uma das que eu mais gosto. Tanto que para postar a foto dela aqui, tive que resgatar uma foto mais antiga, porque se fosse para tirar uma foto de como ela está hoje, ficaria bem feia, com a embalagem com durex por ter quebrado a tampinha e também já está com o fundo aparecendo um tantão! E mesmo assim não a abandono!!rs
Ela é ótima, de boa durabilidade, pigmentação ótima, é opaca, curinga para vários looks e inclusive dá para corrigir minhas sobrancelhas, então se tornou um item totalmente indispensável para mim. DE VERDADE! E o melhor: é baratinha e super fácil de encontrar! S2



Como vocês corrigem as sobrancelhas de vocês?? Eu confesso que não corrijo todos os dias, apesar de precisar e achar que faz sim muita diferença! Acontece que tenho um pouco de preguicinha e sempre muita pressa!rs. Mas creio que agora que o meu lápis ficou menorzinho, vai morar na necessàire que fica na minha bolsa. Aí me animarei mais!rs

Espero que tenham gostado da comparação! E aí, qual é a melhor opção na sua opinião?
Um beijinho,
Lívia Monjardim

13 comentários:

  1. Bom dia, minha Linda!
    Adoro os produtos da Koloss. Uso o lápis universal há um tempão e não troco por nada.
    Já testei essa sombra também, mas prefiro ela como base pra outras sombras.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mell!!
      Realmente essa sombra como base para outras sombras é perfeita!! Sou fã!
      Adoro o lápis universal e também só uso a sombra num caso de necessidade, na falta do lápis!
      Fico feliz que tenha gostado do post!
      Um beijão!
      Lívia =]

      Excluir
  2. sempre desenho minha sombrancelha, e uma das poucas coisas q faço todo dia!! sou mt perfeccionista, entao gosto dela sem falha nenhuma! o importante e q o lapis tenha uma cor natural p q a sombrancelha n fique artificial e mt escura. Eu sempre uso o lapis de desenho 2b, o 6b tb e bom! legal saber dessas outras opçoes! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jéssica!
      Que bom vê-la por aqui!!
      Fico feliz em saber que gostou! Realmente o importante é que o produto usado dê um resultado de naturalidade!
      Volte sempre que quiser e dê sempre sua opinião!
      Um beijão!
      Lívia =]

      Excluir
  3. Comparando assim, eu achei bem melhor a cobertura da canetinha da Kiko!
    Como eu também ganhei o lápis universal da Koloss, estou usando ele e tenho gostado muito ;)


    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Pâm!
      Realmente a cobertura e durabilidade na pele é melhor na canetinha da Kiko, mas um ponto negativo é que com ela não é possível esfumar muito os tracinhos. Você vai adorar o lápis da Koloss! Eu uso muito! Recomendo de verdade!
      Um beijinho!
      Lívia =]

      Excluir
  4. Que produtos maras!!! Eu não tenho nenhum produto da Kiko e da Koloss comprei o Primer e o Fixador de Sombra. Adorei a resenha, neste momento estou usando o Lápis de Sobrancelha da Vult e estou adorando, mas este já esta na minha listinha para comprar e fazer resenha!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Michellen!!
      Eu adoro o Fixador de Sombras da Koloss para aplicar glitter! É perfeito para isso!! O primer eu ainda não tenho. É bom?
      Fico feliz que tenha gostado do post!
      Obrigada pelo convite! Já estou lá!
      Beijinhos!
      Lívia =]

      Excluir
  5. Também ganhei o lápis da Koloss!!! Não tinha nenhum corretivo para sobrancelhas ainda e a minha é beeeem fininha, nos cantos externos nem tem quase...rs, estava até dando uma pesquisada em alguns pela net. Mas pelo que vi esse da koloss é muito bom, qdo eu testar para valer vou falar dele no blog.
    Bjxxx
    www.esmaltandoeetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Renata!
      Eu acho que você vai gostar!! As minhas sobrancelhas são assim também...com poucos pelos nos cantinhos externos e às vezes, quando estou com preguiça, dou só uma corrigidinha ali usando esse lápis da Koloss e pronto!rs...
      Quando usar, conte mesmo para a gente o que achou!!
      Beijinhos!
      Lívia =]

      Excluir
  6. Sou xonada nesta sombra amiga, a minha tb ta quebradinha mas nao largo dela nao rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é puro amor, né Márcia??
      Adoro muito e uso em muuuuuitas maquiagens que faço! Para mim, essa sombra marrom é o novo preto das minhas makes!!rs.... Já está coringa igual!
      Um beijo!
      Lívia =]

      Excluir
  7. Tenho que confessar que sou uma negação para corrigir sobrancelhas :(
    Mas estou treinando...
    Acho que o efeito da sombra é mais natural e leve que o do lápis.

    Bjoks
    123testandotudo.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!