segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resenha: Kit de Pincéis Ecotools

Oi gente, tudo bem por aí?

Por aqui tudo ótimo! Principalmente porque o post de hoje é para falar de um dos meus produtos preferidos: PINCÉIS! Os pincéis que vim mostrar aqui hoje são da marca Ecotools.




Esse é o kit 1289 que vem com 04 pincéis em uma embalagem plástica e ainda dentro de um estojinho de fibras naturais.






Ganhei esse pincéis no encontrinho de que falei nesse post aqui, e nem preciso dizer que AMEI, né? Já queria experimentar os pincéis dessa marca e essa vai ser uma ótima oportunidade. Eles são uma delícia de macios!



A parte mais legal dos pincéis da Ecotools é que eles são produzidos sem nenhum tipo de crueldade animal e sem o uso de derivados de petróleo. Os cabos são feitos de bambu, as ponteiras são de alumínio reciclado e as cerdas são feitas de Taklon, que é uma fibra sintética, de textura muito macia e de qualidade profissional.





Aaah, então esse pincéis da Ecotools, como são de cerdas sintéticas não servem para produtos em pó?? NÃO!!! E essa é a outra parte legal deles! Eles funcionam bem para aplicação de sombras, bases, blush, corretivos e afins em pó e em creme, por terem ranhuras em suas cerdas, que fixam bem os produtos em pó, mas a tecnologia usada evita o desperdício de produtos em creme!! Então use-os com qualquer tipo de produto! SE JOGA!rs.


Em detalhes:
O pincel maior desse kit aplicou base liquida otimamente bem. Para mim, vai ser uma ótima alternativa aos tradicionais Língua de Gato, que não gosto de usar para base, porque acho que demoram mais na aplicação do que com as mãos (que é como normalmente faço) e porque deixam marquinhas. Esse não deixou marcas e o acabamento ficou ótimo. Ele também pode ser usado para aplicar blush, fazer contorno, aplicar iluminador... Para pó também serve, apesar de eu achar que ele é pequeno para isso.


Esse pincel serve para aplicar sombra na pálpebra, serve muito bem para esfumar o côncavo e até para passar sombra abaixo das sobrancelhas. Ele vai fazer diferença na minha coleção de pincéis, com certeza! Adorei!


Esse pincel pode ser usado para passar batom, para aplicar sombra rente aos cílios inferiores, iluminar o cantinho interno dos olhos e fazer alguns detalhes nos olhos.


Esse pincel é aquele clássico pincel de pentear as sobrancelhas e separar cílios que estão grudadinhos pelo rímel, porém ele é maior do que todos os que eu tenho desse modelo e parece ser bem resistente.

Amaram tanto quanto eu esse lindinhos?? O mais legal é que eles não são os mais caros do mundo mesmo sendo tão bons e ecologicamente corretos e já existem em várias lojas de cosméticos (inclusive aqui em Vitória-ES), além de também serem vendidos pela internet.

Um beijão,
Lívia Monjardim

14 comentários:

  1. Adoreeeeei a resenha flôr! Não vejo a hr de usar os meus tbm ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a Toda Prova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Pâm!
      Eles são muito bons! Você vai gostar, com certeza!
      Quando usar, conte para a gente o que achou!
      Um beijinhos!
      Lívia =]

      Excluir
  2. Ameiiiiiii a resenha!
    Ai eles são tão macios.. Se passar a mão já é gostoso, imagina isso no rosto!
    Beijus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina,
      Realmente eles são muuuuito macios! E posso te dizer que são ótimos no desempenho das funções deles também. Acho que inclusive agora vou conseguir usar um pincel para passar base e ficar feliz com isso!!rs
      Um beijo!
      Lívia =]

      Excluir
  3. Olá Lívia! Parabéns pela resenha! A explicação sobre o taklon foi perfeita. Em breve teremos Real Techniques. Mantenha contato conosco.
    Fique com Deus!!!

    Ah! Parabéns pela matéria na Gazeta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandro!
      Que ótimo ver você por aqui! Fico feliz também que tenha gostado do post! Nem me fale nos pincéis da Real Techniques, porque já estou ansiosérrima e falando para diversas pessoas sobre eles.
      Obrigada pelo carinho e pode deixar que manterei contato sempre! Fique com Deus também!
      Ah, viu também viu a matéria?rs...Obrigada!
      Um abração!
      Lívia =]

      Excluir
  4. Adorei a resenha e tb amei os pincéis!
    Ainda não usei os meus, mas tô louca para usar!
    Bjxxx
    esmaltandoeetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, acho que você vai adorar os pincéis!
      Eu adorei e pesquisando para fazer o post, adorei mais ainda, por ser uma marca que se preocupa em não utilizar crueldade animal em seus testes e na fabricação! E além disso são ótimos!
      Um beijo!
      Lívia =]

      Excluir
  5. Adorei, muito boa a sua resenha Livia. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Só vejo resenhas falando bem deste kit de pinceis, quero dizer dos produtos da Ecotools. Adorei a explicação sobre as cerdas, nunca li um resumo tão bem feito!!!!

    Gostei muito do seu blog, obrigada pela visita no meu e te vejo lá novamente!!! Já estou te seguindo...

    Vale a pena conferir este post no blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/2013/03/livro-menina-do-vale.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Michellen!

      Esse pincéis são bem legais mesmo! Valem a pena!
      Obrigada pelo carinho e pelo elogio! Fico feliz que tenha gostado do post e do blog!
      Obrigada por seguir o blog!
      Um beijão
      Lívia =]

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!