quinta-feira, 23 de maio de 2013

Resenha: Coleção Tempo de Aconchego Esmaltes Blant

Oi gente, tudo bem por aí?

Estão gostando dos prêmios que escolhi para o sorteio de 1 aninho do blog?? Não viu ainda esse mega sorteio?? Clica AQUI e vem participar!!! 

Hoje vim mostrar para vocês 3 esmaltes lindos da Coleção Tempo de Aconchego da Blant: o Bem Querer, o Aconchego e o Desejo! Achei as cores bem invernais e chiques. Sem contar que o Desejo é da cor que mais está fazendo sucesso pelo mundo afora, o burgundy, ou bordô, então se quiserem ficar super na moda, já sabem...

Os 3 lindinhos são perolados, bem diferentes entre si e também entre os esmaltes que eu tenho:




A duração deles é muuuuuuito boa, a secagem é rápida, são fáceis de limpar, as cores não desbotam facilmente e o brilho, mesmo sem top coat, é incrível! Além de terem um pincel muito legal e que facilita muito a aplicação do esmalte, o que é comum a todos os esmaltes que experimentei da Blant até hoje S2.

Agora, nas unhas!
O Bem Querer tem sido o mais queridinho entre as blogueiras apaixonadas por esmaltes e realmente faz jus a sua fama, porque é um verde lindo...meio dourado, meio abesourado (!!!) Hahahaha... não sei descrever, mas que é lindo é!


O Desejo é o tal bordô, (ou burgundy, se preferirem) lindo, com um brilho perolado de uma cor que tentei definir durante uns 10 minutos e não consegui!rs.. Não chega a ser muito azulado nem prateado...não sei definir, mas é lindo e isso já basta, né?rs.


O Aconchego me fez torcer o nariz num primeiro momento, porque não gosto de esmalte em tons amarronzados, apesar de estarem super na moda. Mas desta vez eu quis sair da minha zona de conforto e experimentá-lo. 

Que surpresa!! Ele é de fato MUUUITO diferente de todos os meus esmaltes e  não seria uma cor que eu compraria logo de cara, sem pensar muito, mas me surpreendeu demais. Assim que passei, fiquei olhando para ele, estranhando um pouco...mas cerca de uns 5 minutos depois eu já estava amando! Ele é marrom amarelado, com brilhos dourados bem chiques. 
Vale a pena dar uma chance a ele, mesmo que você nunca tenha usado nenhum esmalte em tom marrom. Fica lindo nas unhas!

Para a esmaltação de todas as 3 cores eu usei 2 camadas de esmalte e não apliquei nenhum tipo de top coat.

E aí, gostaram dessa coleção?? Eu adorei e certamente ela fará sucesso nas minhas unhas nesses dias mais friozinhos...

Um beijão e até o próximo!!
Lívia Monjardim =]
Curtam a Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/L.de.Lindass

12 comentários:

  1. QUE LINDOS *-* A-M-E-I ♥

    ResponderExcluir
  2. São lindos! Ainda n tenho nenhum dos 3.... o único q tb n me atrai muito é esse último marrom.... n sou fã de marrom...rs
    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Renata!!
      Como eu disse, ele me surpreendeu positivamente. Vou postar em breve uma carimbada que fiz nele e que já dá outra carinha a ele! Vou ver se o combino com outras cores tb para ir acostumando mais!!rs... mas ele é lindinho!
      Beijos,
      Lívia=]

      Excluir
  3. O Bem Querer é maravilhoso, O Desejo eu achei bonito, porém 'normal'. Já o Aconchego, a primeira vista também torci o nariz por ele, mas não é que o fofo conseguiu me conquistar hehe..

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Pâm!!
      Obrigada pela visitinha!!
      São lindinhos, né?
      Beijocas,
      Lívia =]

      Excluir
  4. Show! Sou fã dos três, mas sou suspeito. HEHEHEHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos demais mesmo Sandro!
      Adorei!!

      Ah, fiquei super feliz que a Blant compartilhou no Facebook novamente uma foto de um post meu!! Foi a foto do Bem Querer que publiquei aqui no blog!! E postou também outra foto dele lá no instagram deles!!! =]

      Abração,
      Lívia =]

      Excluir
  5. TODOS lindos.... um brilho maravilhoso e já entraram na minha listinha de compras rsss!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Os esmaltes da Blant são muito bons. Ainda não tenho nenhum da nova coleção. Mas vendo aqui no blog, estou desejando todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mell!!
      São ótimos mesmo e essa coleção está bem fofa, né??
      Se jogaaaa!! Hihihi!!!
      Beijocas, lindona!!
      Lívia =]

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!