domingo, 7 de julho de 2013

Novidade: Maquiagens Impala!!!

Olá leitorinhas (os) do meu coração!rs

Acabei de descobrir que a Impala, sim a Impala dos conhecidos esmaltes,  lançou uma linha de maquiagens em junho!!! Vocês já sabiam?? Se já, desculpem o meu "atraso", mas andei com o tempo muito corrido ultimamente e até para blogar está difícirrr...rs

Para quem não sabia, vamos lá ao que eu achei sobre a tal linha:

São cerca de 100 itens, destinados a boca, pele e olhos. São batons de acabamentos diversos (mate, glitter, gloss...), paletinhas de 08 e 06 sombras, além de sombras unitárias, máscaras de cílios em cores variadas (preta, marrom, azul, roxa e verde), além de delineadores, bases, pós, blushes e etc...


Eu a maluca dos pincéis, já vi que tem alguns pinceizinhos da marca Mundial, (que imagino ser do mesmo grupo, ou quem fabrica os produtos Impala, não sei bem ao certo e o site é um pouco precário desse tipo de informação). Mas sobre os pincéis, não vi nada que tenha me chamado tanto atenção não. São legaizinhos e só. Mas não vi pessoalmente, então não posso dar uma opinião certinha. Para quem já tem muitos pincéis, parece não acrescentar em nada não. Se você ainda não tem, de repente até vale a pena!

Achei legal essa base para colocar os pincéis em pé!!


 Pincéis bem básicos e que se forem mesmo de boa qualidade, podem quebrar um galhão na necessáire!


Mas, vamos ao que interessa, as makes!

Já adianto que não vi pessoalmente e portanto não "peguei na mão" nenhuma dessas maquiagens ainda, para cheirar, testar, analisar ao vivo texturas, cores e embalagens, mas pelo que vi nas fotos, achei tudo bem legal! Achei as embalagens simples e bonitas e já ouvi falar que os preços serão bem competitivos... Algo entre uns R$10 a R$66,00.

Serão 04 cores de bases, (Bege Claríssimo, Bege Claro, Bege Médio e Bege Escuro) ou seja, ainda persiste no mercado de cosméticos brasileiro o velho problema em encontrar a cor certa para os diversos tons de pele que encontramos por aqui. Um defeito de várias e várias marcas e que acarreta dificuldades para muitas consumidoras, como por exemplo as negras.


Os famosos delineadores em gel, tão queridinhos por diversas blogueiras e antes tão difíceis de encontrar, agora já se tornaram mais comuns e acessíveis e a Impala também quis ter o seu. Trouxe 02 cores (Preto e Marrom) para a sua linha de produtos, como mais uma opção para nós.




Esse blush em formato de bolinhas é muito phyno, não é mesmo? E o detalhe é que ele é opaco e possui em sua cartela de cores 03 opções: Pink, Rosé e Pêssego.


Como eu ando numa fase beeeeem apaixonada por batons, confesso que esses me fizeram suspirar!!! Resta vê-los pessoalmente, para avaliar qual vai ser o estrago no bolso, né??kkkkkk. Mas já adorei a embalagem com a corzinha visível no fundo!! S2

Além das maquiagens e dos pincéis, a linha de produtos da Impala agora possui também cílios postiços, cílios em tufos, curvex, apontadores, lenços umedecidos, espelhos, entre outros acessórios. Se quiserem ver mais detalhes dos produtos, entrem no site da Impala.

Agora me contem se vocês gostaram das novidades, se já viram e se compraram? Algum específico fez o seu coração bater mais forte??

Um beijão e até mais!
Lívia Monjardim =]

.
.

8 comentários:

  1. Primeiro post que recebo por e-mail... haha *-*
    Achei muito chique o blush de bolinhas. Mas não curto muito aquela cor. Gosto de uma cor mais pêssego. Acho que com um blush rosa fico ainda mais branca. Kkkkkkkkkk... E você falou tudo sobre as bases: ''o velho problema em encontrar a cor certa para os diversos tons de pele''. Já te falei do meu problema com bases... kkkkkkkkk (estou em busca da que você me indicou). Se fosse usar uma base da Impala, provavelmente seria o bege claríssimo.
    Amei o post e adorei conhecer esta marca que confesso que não tinha conhecimento anteriormente.

    Mil beijos, lindona!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Láysla!!
      Também gosto bem mais de blush mais pêssego!! Sobre a base, tente ver sempre as mais clarinhas e em tons levemente beges, pq senão vc vai ficar muito rosadinha! O bege vai neutralizar melhor seu tom naturalmente mais rosado.
      Fico feliz que tenha gostado do post! Obrigada!
      Um beijão!
      Lívia =]

      Excluir
  2. Eu gostei da novidade, já tinha visto no site deles, resta saber quanto tempo vai demorar para chegar aki...rs
    Bjxxx
    www.esmaltandoeetc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Renata!! As coisas demoram bem mais para chegar aqui!! E olha que estamos em uma capital, hein?1 Credo!! Mas estou torcendo que chegue logo e que seja barato e bonito pessoalmente!!rs
      Beijocas e obrigada pela visita!!
      Lívia =]

      Excluir
  3. Ja quero o blush pêssego e todos os batons!!!

    Amei!

    Marina Monjardim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha!!!
      Pior é que eu estou na mesmíssima...AMEI todos os batons!!rs
      Aguardando ansiosa a chegada deles aqui em Vix!!
      Beijos e obrigada pela visita!!
      Lívia =]

      Excluir
  4. Interessante, nao sabia dessa novidade nao... to curiosa de testar esas coisinhas, você ja acho auguma coisa para comprar? se sim aonde??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Babi!! Também adorei a novidade, porém não achei nada ainda não! Mas pode deixar que assim que eu encontrar conto tudo para vocês aqui!!
      Beijos e obrigada pela visitinha!
      Lívia =]

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!