terça-feira, 30 de julho de 2013

Resenha: Base Líquida e Pó HD Koloss

Olá meninas (os)!

Tudo certinho por aí?? Espero que sim!

Para fazer uma maquiagem perfeita, com o tempo a gente vai percebendo que é preciso mais do que somente fazer um olho super elaborado e bonito, ou escolher um batom super lindo. Antes de qualquer coisa, para a maquiagem te dar uma cara de "sou linda e poderosa", a pele tem que estar muito bem feita. E pele bem feita não precisa necessariamente significar muito carregada e muito menos feita com produtos que custaram uma fortuna! Além do mais, para o dia-a-dia, uma ótima pedida é uma pele bem feita, porém leve.

Hoje vim mostrar 2 produtos baratos que tenho usado para fazer a minha pele nos últimos meses e que eu tenho adorado!!!




Já adianto que estou adorando os 2 produtos!!! Vamos ver detalhes sobre cada um deles então?!




Essa base líquida me surpreendeu bastante porque eu achei que ela fosse parecida com a da Vult que eu tenho e que é até mais cara que essa, mas elas são bem diferentes. A da Vult é beeem mais leve e a construção de camadas é quase impossível. Já essa base tem uma consistência mais grossinha e a cobertura é de leve a média, com a possibilidade de construir camadas. Eu gosto de base assim! 

Maaaas, eu não sei como essa base da Koloss se comporta em pele oleosas...


Na embalagem diz que ela não é oleosa, mas posso afirmar que super sequinha ela também não é. Mas como minha pele não é oleosa, e eu não dispenso um pó facial ou compacto para finalizar a make, isso para mim não é incômodo! Para mim ela super funcionou!! 

Minha pele é mista e mesmo onde normalmente há algum acumulo da oleosidade natural da pele, não tive problema nenhum de aumento de produção de oleosidade.


Um ponto que achei super positivo é que ela reeeende horrores na hora de aplicar! Uso esse tantinho aí para o rosto todo!

Quanto a duração na pele, é bem ok. Não recomendo para quem precisa que a base dure horas, horas e horas impecavelmente, porque ela não é assim. Mas para umas 5 ou 6 horas elas durou bem dignamente em mim.

A Base Liquida Hidratante possui em sua composição vitamina E. A minha cor é a nº02, que ficou bem certinha para a minha pele. O cheirinho dela não me agradou nada, mas cá entre nós, ela custa cerca de R$15,00, é ótima, e mesmo as bases carérrimas da MAC tem um cheiro horroroso e até mais fortes!rs... E no mais, o cheiro logo passa! Já estou é doida para testar também a versão HD de base da Koloss... Hihihi!




Adoreeeeeei esse pó facial da Koloss!! Eu estava precisando de um pó bem fininho que marcasse nada ou bem pouco minhas linhazinhas de expressão (Gente, 31 aninhos e uma juventude toda torrando no sol de 3 horas da tarde sem proteção uma hora cobra o preço, né?? Cobrou de mim!! Usem filtro solar e evitem essa "cobrança"!!rs... Mas, voltando ao queridinho do momento...

Gostei desse pó porque:
- ele é finíssimo e confortável;

- é de um tom que fica ótimo para mim já que ultimamente estou com o rosto bem mais claro que o corpo e esse pó deu uma uniformizada em tudo - minha cor é a nº02;

- possui essa esponjinha que permite o uso do produto sem nenhum pincel e sem bagunça;

- Matifica a pele na medida certa, sem deixar um aspecto artificial demais ou carregado. A pele fica mais opaca como é de se esperar, mas não chega a perder o viço.



O que não gostei muito nesse pó:

- A embalagem de esponjinha que é muito prática, pode se tornar um pouco chatinha quando eu quero usar um pincel para aplicar o pó ao invés da esponja que vem. Maaass, como a tampinha é de enroscar, dá para abrir fácil e pegar o produto. Recomendo usar um papel para depositar a quantidade que se quer usar para evitar bagunças e desperdício. Pegue o produto na pontinha do pincel, dê uma batidinha no papel e aplique, Fica ótimo! Eu praticamente só uso assim e tem funcionado bem.

- ele possui o mesmo cheiro da base e eu particularmente não gostei. Mas o cheiro sai logo e nem dá para não gostar desse pó só por causa disso. Os pontos positivos superam e muito essa besteirinha!rs.




Aqui o pó mostrando que é ultrafino mas tem uma cobertura boa e a base mostrando que eu não menti quando disse que ela tem nome de líquida, mas é até bem grossinha e não escorre...




A hora do "vâmo vê" é que interessa não é mesmo?? Por isso vim com a cara e a coragem mostrar meu rosto sem nadinha e depois o desempenho dos dois produtinhos nesse passo a passo. Aah, não usei nenhum hidratante e nenhum tipo de primer, ok?!

Gostaram do resultado?? Como eu disse, eu já estou é super desejando testar também a Base HD da Koloss!!rs.


Alguém aí já usou algum desses produtinhos? Contem para a gente a experiência de vocês!! 

Um beijão e inté mais!rs

Lívia Monjardim =]

.
.

14 comentários:

  1. Agora fiquei curiosa em provar rss...também achei que seria como a base da Vult ai desisti de comprar.
    Realmente parece ser boa!!!
    Muito bom seu post! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Caroline,
      Obrigada pela visita!!
      Essa base é bem legal mesmo! Preferi muito mais essa da Koloss. Espero que você goste também!
      Beijos,
      Lívia =]

      Excluir
  2. Sempre imaginei que os produtos da Koloss fossem mega caros rs
    Fiquei assustada com o preço tão em conta :D

    Ainda não usei nenhum produto, mas agora vou querer experimentar!

    Beijos
    Amo Muito Tudo Isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nããão Mayara, as coisas da Koloss são baratinhas e muuuuito boas!! Eu super recomendo!
      Adoro os batons, o lápis de sobrancelhas, o pó facial, sombras...enfim...até hj não usei nada que fosse ruim da marca. Sou fã!
      Obrigada pela visita!
      Um beijo,
      Lívia

      Excluir
  3. Adorei a sua resenha, e só não vou testar a base porque minha pele é super oleosa!

    Agora, acho que vou comprar esse pó, achei a embalagem muito fofa!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bella, realmente não sei como ficaria essa base numa pele muito oleosa...mas o pó eu super recomendo! A embalagem é fofa mesmo e o produto é muito bom!
      Obrigada pela visita!!
      Um beijo e volte mais vezes!!
      Lívia =]

      Excluir
  4. Oi, lindona!
    Primeiro: não acredito que você pagou SÓ 15 reais nessa base?!?! Tem bases MUITO mais caras que não tem a mesma cobertura e efeito.
    Achei que os dois ficaram ótimos em você. E confesso que tenho uma quedinha por pós (não me pergunte o porque). Sempre gostei. Quem sabe não compro este e faço um teste? Hehehe *-*

    Adorei o post, lindona. Mil beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lindinha!!
      Pois é...essa base é bem baratinha e funciona super bem, mas como eu disse, eu não sei como ficaria em uma pele mais oleosa... apesar de ela ser oil free.
      Esse pó é MUUUUITO bom e eu super recomendo.. é bem levinho! Se vc se animar e comprar, conta pra nós aqui o que achou, tá??
      Um beijão e obrigada pela visita!
      Lívia =]

      Excluir
  5. Nossa muito boa essa linha da kollos!
    Já estou seguindo seu blog!

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa mesmo, Cristina! Eu ADORO muito os produtos da Koloss!! Recomendo!
      Obrigada pelo comentário e por seguir o blog!!
      Um abração e volte sempre!
      Lívia =]

      Excluir
  6. Sabia que eu já tinha lido seu post e jurava que tinha comentado???
    (estou ficando doida, só pode)
    Eu amo esse pó, ultimamente só tenho usado ele.
    Eu normalmente não uso base hidratante por ter pele mista, mas fiquei curiosa pra testar.

    Bjoks e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha!!! Acontece, Amanda!! mas o que importa é que você está aqui!!! Hahahaha!!
      Esse pó é love puro mesmo!! E eu gostei bastante da base e tenho usado ela direto... Como ela é baratinha, vale a pena testar!! rs
      Um beijão e obrigada por visitar!
      Lívia =]

      Excluir
  7. Lívia,
    qual o média de preço desses produtos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Téia!
      A base custa mais ou menos uns R$15,00 e o pó facial cerca de R$30,00!
      Obrigada pela visita!
      Beijãozão!
      Lívia =]

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!