quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Lançamento: Risqué Metals

Olá pessoal, tudo certinho por aí?

O período durante e após a Beauty Fair todos os anos é repleto de lançamentos de produtos de beleza que nos deixam LOUCAS querendo tudo!!rs... À medida que eu for sabendo, conhecendo e me informando sobre os lançamentos, eu venho aqui contar para vocês! E o que vocês souberem também, venha me contar por favor!!! Combinado?!

Ontem eu vi um lançamento da Risqué mostrando que os esmaltes de cores metálicas estão longe de saírem de moda. A coleção Metals é composta por apenas 3 esmaltes, mas muito phynos, contendo em sua fórmula pó de prata que promete proporcionar brilho intenso e acabamento metalizado nas unhas!!

Por possuir essa formulação diferenciada e mais sofisticada, o preço sugerido acaba sendo mais salgadinho também, R$9,90 cada vidrinho. Não é nada de se morrer endividada, mas como normalmente os esmaltes da marca não possuem esse preço, dá para sentir um pouco a diferença no bolso. =[

De acordo com a Risqué: "O conceito e os nomes dos esmaltes foram inspirados em grandes filmes que se tornaram destaque pelo uso da tecnologia em suas produções e se eternizaram como referência de sua época".

“Buscamos inspiração no brilhantismo de clássicos do cinema e unimos essa tecnologia das telas à tendência dos metais na moda. O resultado foi uma edição especial absolutamente surpreendente e inovadora, com nomes inusitados, uma marca registrada Risqué”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing da marca.

Vamos a descrição que a Risqué fez para cada um:

Hasta la Vista, Baby! – Um prata reluzente, poderoso e que remete ao futurismo do clássico Exterminador do Futuro.

Gold, James Gold – Paras as bond-girls, o dourado homenageia o personagem símbolo de sucesso, elegância e poder que sempre usou a tecnologia a seu favor.

My Precious – Um cobre iluminado e moderno inspirado em um dos filmes mais conhecidos por sua inovação tecnológica na história do cinema: O Senhor dos Anéis.


Como eu sempre digo, vou esperar para vê-los pessoalmente antes de declarar amor sincero e eterno!!Hahaha... A princípio gostei bastante, mas achei meio caro. Mas vamos ver como vai ser "ao vivo", né?!

Espero que tenham gostado!


Um beijão e até mais!
Lívia Monjardim
.
.

7 comentários:

  1. EIS QUE LÁYSLA ESTÁ PIRANDO FEITO LOUCA!!!! ESMALTES INSPIRADOS EM SENHOR DOS ANÉIS E JAMES BOND? SOCORRO!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk... sou fã alucinada!!!!
    Já gostei só pelas inspirações! Kkkkkkkkkkk... nem preciso esperar para ver pessoalmente! Mas, tirando o meu surto, eu adorei as cores. COM CERTEZA vou comprá-los!
    Obrigada por apresentar-me esses lindões inspiradons nos filmes!!! :') Kkkkkkkkkkkk...


    Um beijão, lindona!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amo essas cores metálicas!!
    Já quero todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto das metálicas e também fiquei de olho grande neles!! Hihihi
      Beijos Nina!
      Lívia =]

      Excluir
  3. Aaaaaaaah.. Super desejei! *---*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihihi!!
      Como não desejar, né??
      Beijinhos, lindona!!
      Lívia =]

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!