terça-feira, 10 de setembro de 2013

Resenha: Iluminadores e Bronzeador Koloss!!!

Ei pessoas, tudo bem por aí?

Eu tenho um caso de amor com iluminadores e sempre gosto de conhecer vários tipos e de várias marcas. Eu gosto de usar iluminador até mesmo durante o dia! Acho que deixa a pele com um aspecto de "sou phyna, sou ryca e nasci assim"!!! Hahahahaha!! 

Além de gostar da pele iluminada, gosto muuuuito também do aspecto bronzeado na minha pele! Mas como já é mais do que sabido por todos, o sol é muito prejudicial à pele e (infelizmente) não podemos ficar de cara pro sol, né? Aí, nada melhor do que um pó bronzeador para resolver.

Os iluminadores e o bronzeador que conheci há pouco tempo são bonitos, baratos e ótimos para serem usados até durante o dia e eu vou mostrar aqui em detalhes para vocês!!



Eles são vendidos na mesmas embalagem dos pós compactos tradicionais, porém a diferença é que os iluminadores tem esse desenho de Lua e estrelinhas e o bronzeador tem um solzinho. Tem que ficar atento para identificar na loja na hora de comprar!



A embalagem vem com 9 gramas de produto e até que é bonitinha porém meio frágil e achei que peca por ser igual ao do pó. Na hora da pressa de usar, pode confundir! Vem uma esponjinha que na minha opinião não serve muito para passar iluminador e nem bronzer. Só em últimos dos últimos casos! Mas por se tratar de um produto baratinho (cerca de R$14,00), acho que são meros detalhes.




A primeira vista eles parecem ser bem iguais, porém sendo um mais rosado, outro mais amarelado e o terceiro mais marronzinho. Mas vai veeeendo...




Esses são os iluminadores. O da esquerda é o nº 11 e o da direita é o nº12.



Esse é o pó bronzeador nº 13. Ele fica lindo como blush para as mais branquinhas e como iluminador para as negras!!

Todos os 3 produtos deixam um acabamento bem sedoso e com brilhinhos muito discretos. É preciso usar um pincel delicadamente para pegar os produtos para não esfarelar e desperdiçar. 

O cheiro é suave. Tem cheirinho de talco, mas achei que é melhor do que o cheiro do pó facial. Mas depois de aplicado, o cheiro some e acabou o drama de quem acha ruim! Eu nem ligo!




O da esquerda na primeira foto acima é o nº 11, o da direita é o nº 12 e o terceiro é o nº 13! Viu a diferença entre eles?? O primeiro além de ser mais rosadinho tem brilhinhos prateados, o segundo é mais amareladinho e brilha dourado e o terceiro é um tom mais "bronzeado" com brilhos dourados!!!





Na foto acima eles estão concentrados, mas quando esfumados, eles ficam muuuito sutis e acho que ficam lindos para usar durante o dia, ou à noite se você não está muito acostumada a usar iluminador ou pó bronzeador! 


Nessas fotos estou usando o iluminador nº 12 que é mais douradinho e fica muito bom no meu tom de pele que é mais amarelado!


E aí, mocinhas (os), gostaram da resenha?? Já conheciam esses iluminadores ou esse bronzeador? Alguém aí já usou algum deles?? Contem-me tudo, não escondam-me nada!!rs

Um beijão e inté mais!

Lívia Monjardim =]
.
.

4 comentários:

  1. Só eu que achei um mimo essas embalagens? *-* hehehe
    Fiquei surpresa com o preço apesar dos detalhes que você citou... sempre tive na minha mente que os produtos da Koloss fossem carinhos.
    Como eu sou muito branquinha, quase não saio e não gosto de ir à praia porque fico pior do que pimentão vermelho, acho que ficaria bom se eu começasse a usar um bronzeador como esse para disfarçar um pouco essa minha "brancura" Kkkkkkkkkkkkk...
    Além disso, como meu rosto é bem redondo, esses bronzeadores ajudariam a afinar um pouquinho também ou não?

    Um beijão, lindona! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Láysla!!
      Pois é,os produtos da Koloss são muito legais e tem preço mais legais ainda!! Hihihi! Eu gosto de muuuuuuuita coisa dessa marca!
      Com certeza o bronzer ficaria lindo em vc e dá sim para fazer contorno!! Recomendo que vc use como blush afinando o rosto, sabe? Iria ficar LINDO!! Aaah e não esqueça de tirar o excesso do produto do pincel antes de aplicar para não pesar tanto na sua pele clarinha, viu??
      Obrigada pela visita!
      Beijocas!
      Lívia =]

      Excluir
  2. Lívia em qual lojinha vc compra os cosméticos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!
      Eu compro na Maisbella em Jardim da Penha, na Puro Glamour no Centro de Vitória, Perini no Parque Moscoso, Mariah Cosméticos em Jardim da Penha...mas eu normalmente pesquiso muitos as coisas antes de comprar e sempre fico de olho na internet, em farmácias, supermercados...enfim, se tem maquiagem para vender, eu tô de olho!!!kkkkkkkkkkkk
      Um beijão,
      Lívia Monjardim =]

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!