sábado, 12 de outubro de 2013

Esmaltes da Vez: Over the Raimbow e Aurora ~Jade

Olá lindas e lindos!!!

Tudo bom com vocês?? Depois de décadas sem aparecer, por falta de tempo, pois no fim do ano passado eu comecei a trabalhar por escala e ficou bastante puxado e muito difícil eu conseguir fazer posts, enfim estou aqui para aproveitar que estou com um tempinho.

Venho hoje com um post em homenagem a uma causa nobre, o Outubro Rosa, movimento que refere-se à luta contra o câncer de mama. Outubro é mês de ver monumentos e prédios com iluminação em tons de rosa, mas principalmente, é o mês de conscientização sobre a importância de prevenir e detectar precocemente o câncer de mama.

E para entrar no clima do Outubro Rosa, aproveito para mostrar 2 esmaltes rosas da mais nova coleção holográfica Raimbow Effect, da Jade Cosméticos.


Na esmaltação utilizei o Over the Raimbow e o Aurora (no anelar), ambos com 2 camadas. A secagem foi super rápida e foi muito fácil de limpar.


Over the Raimbow é um tom magenta holográfico liiiindo e o Aurora um rosinha claro holográfico super charmoso.


Não usei top coat para finalizar porque pretendo não ficar com as unhas assim, pretendo dar uma carimbada básica e depois mostro para vocês como ficaram.


Aah, quero mostrar para vocês o suporte do esmalte que utilizei, que permite que o frasco fique tombadinho, facilitando bastante pegar o esmalte de dentro do frasco, principalmente quando ele já está mais usadinho. Adorei!


Espero que tenham gostado!

Beijinhos!
Andressa Nico
.
.

6 comentários:

  1. Ficou uma lindeza, adorei suas escolhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita, acho vc uma artista, adoro suas unhas decoradas e suas dicas...
    Saudades,
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótima sua combinação! Adoreeeeei ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!