segunda-feira, 14 de abril de 2014

Beauty Fashion Fair 2014

Ei pessoal, 
Tudo certinho por aí??
Hoje eu vim só dar um recadinho sobre uma feira de beleza que acontece no Espírito Santo, que já está em sua segunda edição e que esse ano eu não pretendo perder de jeito nenhum!! Ano passado eu acabei não indo, mas esse ano minha inscrição já está feitinha!! Recebi esse release e venho postar para vocês ficarem sabendo mais, caso tenham interesse em participar!


Vem aí: Beauty Fashion Fair, a maior feira de beleza do Espírito Santo!

A segunda edição da Beauty Fashion Fair já tem data marcada. O maior evento de beleza do Espírito Santo será realizado de 17 a 20 de maio de 2014, no Pavilhão de Carapina, na Serra. Após o sucesso da primeira edição, com uma movimentação de mais de R$ 2 milhões reais em negócios, a organização está preparando um evento cinco vezes maior para esse ano. A Beauty Fashion Fair atende a toda a cadeia produtiva do segmento de beleza, oferecendo conteúdos educativos e serviços de qualificação para os profissionais da área e é a única do ramo.

Garanta aqui seu ingresso!

Data confirmada:
A segunda edição da maior e mais completa feira de beleza do Espírito Santo já está agendada. A Beauty Fashion Fair acontecerá entre os dias 17 e 20 de maio de 2014, no Pavilhão de Carapina, na Serra. Apesar de ser voltada para profissionais da área, o evento é aberto ao público, que poderá conhecer todas as novidades em beleza e estética.

Cinco vezes maior:
Em apenas uma edição, a Beauty Fashion Fair – A Feira da Beleza do Espírito Santo quintuplicou de tamanho. Realizado em 2013 em um espaço de 1200 m², neste ano o evento utilizará cerca de 5000 m² do Pavilhão de Carapina, na Serra. Entre os dias 17 e 20 de maio de 2014, o local será palco de uma feira com os principais fornecedores no Brasil e do mundo, além de palestras, workshops e cursos.

Beleza em expansão:
No Brasil e no mundo o mercado da beleza ganha cada vez mais consumidores. Só no Espírito Santo, dados apontam que mais de 40 mil profissionais estão no segmento. A prova de que os capixabas estão antenados às tendências é a Beauty Fashion Fair – A Feira da Beleza. Quando ainda faltavam mais de seis meses para a sua segunda edição, 90% dos estandes já haviam sido comercializados.

Capixaba entre as melhores do Brasil:
Os principais fornecedores dos segmentos estética, cabelo, maquiagem e manicure do Brasil que participaram da primeira edição da Beauty Fashion Fair elegeram a feira capixaba entre as quatro melhores do país.

Gostaram das informações??

Estou doida para ver as novidade, encontrar todos vocês por lá e claro, contar tudinho aqui para quem não puder ir...

Um beijinho,
Lívia Monjardim
.
.
_________________________________________________________________
Os testes em animais para cosméticos são cruéis e desnecessários! Para saber mais:
-Empresas BRASILEIRAS que NÃO TESTAM em animais:
- Empresas estrangeiras que TESTAM e que NÃO TESTAM em animais:
http://www.vista-se.com.br/testes/

3 comentários:

  1. Estava "doida" pra ir.
    Conta sim as novidades depois querida :)

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiana, pode deixar que contarei tudinho, tudinho!
      Obrigada pela visita e volte sempre que quiser!!
      Um beijão,
      Lívia =]

      Excluir
  2. Oie Livia, sabe me dizer que dia que você vai?
    Estava pensando em ir mas queria uma compania...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!