terça-feira, 10 de junho de 2014

Resenha: Coleção Brasileiríssima Lapogée

Oi gente, tudo bem por aí??

Já em clima de Copa do Mundo, afinal faltam só uns poucos dias para o começo dos jogos, vim mostrar para vocês um kit lindo de esmaltes com as cores da bandeira brasileira que ganhei no encontrinho do Papo Batom.


As três cores, o verde Gol de Placa, o amarelo Olé! e o azul Goleada são lindos, fáceis de esmaltar, de limpar e secam rápido.


Desculpem a caixinha meio detonada, mas é que ela ficou uns dias dentro da minha bolsa e acabou se prejudicando!!rsrs (Nossa!! Que bolsa é essa??? Eu sei...carrego crocodilos e jacarés dentro dela!!!kkk)


A única coisa que eu não gostei muito nesses esmaltes é que eles ficam meio foscos. Mas como eu sempre uso um top coat, isso se resolve sem nenhum problema!! O bom é que agrada quem é super fã dos esmaltes mais fosquinhos também, né?


As três cores são muito lindas, bem brasileiras, possibilitam inúmeras combinações e esmaltações divertidas e criativas!! Ah, e já vi no site da marca que além desses esmaltes cremosos, existe também um Kit Glitter com as cores do Brasil!!! Legal, né?? 

Eu adorei e vocês??

Um beijinho,
Lívia Monjardim =]
.
.
A Lapogée NÃO TESTA em animais!!! Para saber mais sobre o assunto:
-Empresas BRASILEIRAS que NÃO TESTAM em animais:

- Empresas estrangeiras que TESTAM e que NÃO TESTAM em animais:
http://www.vista-se.com.br/testes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!