terça-feira, 23 de outubro de 2012

Resenha: Batom nº 68 KIKO

Oi, gente, tudo certinho?

Hoje vim mostrar para vocês um batom lindinho da KIKO, o nº 68, Rosa Antico Acceso. 



Eu havia escolhido essa cor pelo site da marca e confesso que quando o vi pessoalmente, achei que não iria gostar nadinha, porque ele parecia possuir mais cintilância do que eu esperava e a cor da bala não me chamou tanta atenção, mas resolvi dar uma chance para ele...



Geeente, qual não foi a minha surpresa que o bichinho é lindo pra desgramar!!!rs

Ele é muito diferente de todos os batons que eu tenho e conheço. Ele é avermelhado, alaranjado, rosado....Tem várias nuances e reflete vários tons de acordo com a iluminação, portanto, eu jamais conseguiria traduzir em fotos como ele é bonito e diferente. Mas eu tentei!





Esse batom só teve um defeito, ele não distribui bem a cor por todo o lábio, portanto, se seus lábios não estiverem muito bem hidratados (como normalmente acontece com os meus), ele tende a acumular mais em algumas partes e ficar faltando em outras. E mesmo quando testei usá-lo após passar um lip balm, senti que ainda acontece um pouquinho isso.


Tá, então no final de tudo ele é péssimo?? Não!!!!! A grande sorte dele (e minha) é que como ele é bem, digamos assim, luminoso, a cintilância disfarça muito bem essas pequenas falhinhas, mas sem balm, não recomendo.

Outro truque que também faz diminuir muito esse defeitinho é usar um gloss por cima dele.


No mais, eu tô gostando bastante de usar esse batom tão diferente, mesmo com esse porém dele!
E vocês, gostaram?

Um beijinho, Lívia! =]

4 comentários:

  1. Perfeito! Não fosse por ser cintilante eu compraria!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Raianny!!
      Pois é...quando eu vi que era cintilante, eu dei uma desanimada também, mas depois achei a cor tão diferentona que até me animei novamente! Hahahaha!!
      Um beijão!
      Volte mais vezes!!
      =]

      Excluir
  2. Lindoooooooooo! Adorei!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!