quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Resenha: Pincel para Pó - Eudora

E ai pessoal, tudo bem?

Para dar continuidade a série de resenhas de produtinhos novos que comprei e mostrei aqui, hoje vim falar sobre o Pincel de Pó da Eudora.

Sabem amor à primeira vista? Foi o nosso caso!!!rsrs... Eu AMEI esse pincel assim que coloquei meus olhos nele, e ele amou a minha pele assim que passou pelo meu rosto! Hahaha!! Sério, eu bati o olho e pensei: Vou gostar desse pincel grandão. Quando o peguei, senti o quanto era macio e delicado, eu amei! Tenho vários pincéis de pó, mas são todos duros demais para o meu gosto e eu acabava passando pó com um pincel Duo Fiber.

Como sou MALUCA por pincéis, quando vi esse pincel lindinho de pó e bem delicadinho na pele, eu tive que comprar.

Até o protetor das cerdas eu achei lindinho, com o nome da marca.

Além do nome no protetor de cerdas, tem também a logo e o nome gravado em dourado no cabo do pincel. Um luxo!

Como o pincel está novinho e na foto estava sem uso ainda, as cerdas ficaram  mais juntinhas, mas o que havia lá na loja para testar, era bem mais gordinho, portanto é de se esperar que ele também fique mais abertinho com o passar do tempo e do uso, mas para mim não será um defeito porque eu gostei. Ele não descabela e nem fica feio, só parece que ele é maior.


Gente, como eu amei esse pincel, fui logo perguntando por outros, aloka do pincel, mas a moça da loja me falou que só existem por enquanto esse de pó e um de blush (que também tinha na loja, mas que para o meu gosto era muito grandão, mas há quem goste assim, né?). Não sabia se ficava triste por não ter, ou feliz por gastar menos dinheiro...rsrsrs. Mas a verdade é que quando eu for novamente a Eudora, sempre vou dar uma checadinha para ver se já lançaram novos pincéis!!Hahaha...

É difícil explicar como ele é, porque ele é macio na medida certa que eu gosto, mas não chega a ser muito molegão não. Eu tenho um pincel de pó tamanho viagem, (xing ling), que é tão mole que praticamente não passa produto no rosto, faz uma espalhação danada de pó e desperdiça muito produto. Esse da Eudora não!! Esse tem sido só love por enquanto!!

E vocês, já conheciam esse pincel? Ficaram apaixonadas como eu??

Um beijão,
Lívia! =]

9 comentários:

  1. Eu não conheço mas já gostei, se você disse é bom, então está mais que aprovado!!! Adorei o post, está muito bem explicado.. Ahh, eu amei essa parte branca das cerdas, parece que brilha!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Andressa!
      Eu também reparei esse tal "brilho" na parte branca das cerdas!!rs.. Acho que é efeito do flash!rsrs...
      Mas o pincel é bom mesmo, bem gostoso!
      Obrigada pelo comentário e pelo carinho!!
      Um beijo! =]

      Excluir
  2. Ti falei que eu estava meio com medinha, mas isso passou quando você me falou, fiquei maluca pra ver o post e aqui tá ele! Ele é lindo esse pincel, apaixonante demais!
    ;*
    www.so-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rai, esse pincel até agora tem sido só amor!!
      E é pena não ter como transmitir a sensação de maciez dele!! Como sou meio chatinha para pincel de pó (tem que ser macio e gostoso, sem espetar ou arranhar nadinha) e até agora não tinha gostado tanto de nenhum, usava um duo fiber, mas agora, o duo fiber ficou só para aplicar base em pó, quando quero um efeito mais leve!! E esse virou o queridinho!!!
      Um beijo!!
      Obrigada pelo comentário!! =]

      Excluir
  3. Vc precisa me levar para comprar pinceis (dinheiro tá nascendo em árvore mesmo!). Esse parece ser ótimo! Preciso muito de um pincel para pó! Beijos Pati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati,
      É só falar "vamos" que eu respondo VAMOS na mesma hora!!!rs...
      Adoooooro fazer compras...mesmo quando é outra pessoa comprando!! Você sabe!! Vou adorar essa compra pincelzística!! Ainda mais eu que sou a maluca dos pincéis!! AMO!!
      Difícil vai ser eu sair de mãos abanando....Hahahaha!!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Olha que Luxo, a Eudora Comentou!!!
    Parabéns remã!

    Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nina!!
      Viu que legal?! Também adorei!!!
      Obrigada por vibrar comigo por todas as coisas que acontecem na minha vida!!
      Um beijo, lindi!! =]

      Excluir
  5. Olá!!
    Como fico feliz em saber que vocês viram o meu post e que sabem da existência desse humilde, porém esforçado blog!
    Obrigada pelo comentário, carinho e preocupação em responder. Atitudes como essas aproximam as pessoas da marca e geram uma empatia imensurável!
    Conheci a Eudora a pouco tempo, mas já virei fã da apresentação, atendimento e qualidade dos produtos. Agora com esse gesto simpático de deixar aqui um agradecimento, cresceu ainda mais a minha admiração!!
    Obrigada!
    Um Beijo! =]

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!