quarta-feira, 27 de março de 2013

Passo a Passo: Make com quarteto 06 Cool Lapis Lazuli KIKO

Olá pessoal, tudo bem por aí?

Como eu sei que vocês gostam de ver as maquiagens no exercício das funções delas, (Hahaha!!) vim mostrar um passo a passo bem fácil de uma make linda para usar a noite em várias ocasiões.





Para fazer a make, usei a paletinha de 4 sombras da KIKO na cor 06 Cool Lapis Lazuli. Usei 3 cores dessa paleta, mas você pode substituir pelas sombras que você quiser e tiver.


Antes de começar, apliquei um primer de olhos (que você pode substituir por uma finíssima camada de corretivo) em toda pálpebra e logo em seguida apliquei a sombra "A" em toda a pálpebra móvel, menos no canto interno do olho.


Apliquei a sombra preta "C"  no côncavo e um pouquinho no cantinho externo, fazendo um V deitado.


Esfumei o preto para ficar bem suave. Apliquei novamente a sombra azul escura "A" para reforçar a cor e misturar um pouco com a sombra preta "C".


Em seguida usei a cor "D", a branquinha com brilhos, na entradinha do olho, lá no cantinho interno, misturando levemente com o azul.


Com um pincel com o corte na diagonal, apliquei a sombra azul "A", rente à raiz dos cílios inferiores, até um pouco antes do cantinho interno. Em seguida apliquei por cima dessa sombra azul, a sombra preta "C", mas sem misturar muito as duas cores.



Depois, apliquei várias camadas de rímel nos cílios e lápis preto na linha d'água. Usei uma sombra bege (de uma paleta de sombras neutras que eu tenho) para iluminar logo abaixo da sobrancelha.

Para finalizar a maquiagem, usei blush nas maçãs do rosto e iluminador nas têmporas e batom nude + gloss nos lábios.

E o resultado foi esse:





E aí, o que acharam? Fácil, chique e linda, né? Se a ocasião for bem especial, ou se você estiver querendo arrasar, complete o look com cílios postiços que vai ficar ainda mais linda!

Um beijão e até a próxima!
Lívia Monjardim =]


Obs: Curtam mais dicas na fã page no facebook: https://www.facebook.com/L.de.Lindass

2 comentários:

  1. Adoreeei! a gente podia marcar pra vc fazer um tutorial pra pagina Donna Beleza do meu blog que tal? ahaha vou adorar e as leitoras tbm! parabéns linda sucessos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Grazi!!
      Que bom que gostou!
      E vamos combinar direitinho o tutorial que eu faço sim!!
      Obrigada pelo carinho e pelo convite!!
      Um beijão e sucesso para você também!
      Lívia =]

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!