domingo, 5 de maio de 2013

Resenha: Bronzeador e Iluminador Vult Soleil

Olá meninas e meninos, tudo bem por aí?

Já havia um tempinho eu estava namorando um duo Bronzeador e Iluminador da Vult, que eu AINDA não tinha! Hihihi!!! Sim...AINDA!rs Adivinhem então qual produtinho vim aqui mostrar hoje???Hahahaha... O PRÓPRIO!!

Eu estava precisando bastante de um bronzer, porque o verão definitivamente já saiu de mim e voltei a ser branquela de um jeito que odeio ser! Sou amarelada e acho que fico bem melhor bronzeada, maaaaas, como a idade vai chegando e com ela chegou também um pouquinho de bom senso e de carinho pela minha pele, tenho evitado tomar sol nas fuças!! Hahaha! Então de qualquer jeito, mesmo no verão é uma ótima pedida!!

Além de não estar mais bronzeada, eu estou usando um ácido no rosto para clarear umas manchinhas (fruto dos descuidos do passado) e outras duas que são tipo uma disfunção da pele, aí o meu rosto está ainda mais claro que o normal... Enfim... todas essas desculpinhas já me deram ótimos motivos para comprar o tal queridinho.

Vamos ao tal!

A embalagem não é das mais lindas desse mundo não e nem parece ser também das mais mais resistentes. Não chega a ser o supra-sumo da "vagabundice", mas também não sei se me arriscaria com ela na bolsa não, porque acho que pode quebrar logo. Uma coisa que gosto na embalagem é ela ter a tampinha transparente, porque dá para ver o produto sem precisar abri-lo.


No verso tem as informações sobre a fabricação e o fabricante, além do número da cor do produto e da data de validade.


Esse solzinho em alto relevo é muito fofo, né?? O legal desse duo é que se misturarmos as duas cores, dá para usar como blush. E cá entre nós, é mais ou menos esse tom mesmo que gosto de usar!! Mesmo não misturando as duas cores, usando só o bronzeador, fica bonito como blush.


A pigmentação do produto é muito boa. A duração também é bem digna! O preço que paguei foi cerca de R$16,00.

O Iluminador é muito discretinho, apesar das pequenas partículas de brilho meio douradas/rosadas. Se você gosta muito de iluminadores e não abre mão de usar nem durante o dia, esse é uma boa opção.

O Bronzer tem um pouquinho de brilho mas que dá um aspecto de viço, tipo de bronzeado de sol mesmo. Um aspecto de luminosidade. Usei como contorno. Ainda não testei no rosto todo como pó, usei apenas para contornar e como blush e adorei!!

Eu gostei bastante e tenho usado sempre! E vocês, gostam de bronzer? E iluminador? Quais? Contem pra gente!

Ah, ainda não sabe quais lugares contornar e quais iluminar?? Confira esse post AQUI.

Um beijão,
Lívia Monjardim =]


Curta também a fã page: https://www.facebook.com/L.de.Lindass
Siga no instagram: @L_de_Lindas

4 comentários:

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!