sexta-feira, 28 de março de 2014

Resenha: Tônico Facial e Sérum Concentrado ~ Koloss

Oi gente! Tudo bem por aí??

Passar vários produtos de maquiagem no rosto é legal, se maquiar todo dia também é legal, maaaaaaas é preciso ter cuidado em dobro para a pele não pedir socorro!! 


Hoje vim mostrar 2 produtos que recebi da Koloss e que estou gostando bastante: O Tônico Facial e o Sérum Concentrado da linha Completely.

Os dois são indicados para todos os tipos de pele e são excelentes produtos para complementar a rotina "limpar, tonificar e hidratar".


O tônico é incolor, tem cheiro suave, não contém álcool e a textura é aquosa. A embalagem é transparente, bonitinha, resistente e contém 210 ml que rendem bastante!! Não fiz foto dele na mão, pq trata-se de uma "água", logo não fazia sentido mostrar a mão molhada!! Hehehehe!! O Tônico facial pode ser usado tanto antes da maquiagem, como também depois de demaquilar a pele.


Já a textura do Sérum é assim:

O Sérum Concentrado é tipo um gel, incolor/amareladinho, o cheiro é suave, nada incômodo, não é oleoso e logo que você passa, dá um pouco de agonia porque fica geladinho e pegajoso, mas logo seca e pronto, ninguém morreu!! A embalagem é branca, bonitinha, resistente e vem com 120 ml. Mas rende muuuuuito! Essa quantidade da foto (que deixei escorrer para vocês conseguirem ver melhor a textura) dá para o rosto inteiro, para o pescoço e para o colo ainda, se bobear!! Ah, ele possui os seguintes princípios ativos: Chá Verde, Tília, Ginkgo Biloba e Algas Marinhas, além de Colágeno, Elastina e Uréia. Esses ingredientes acalmam, revitalizam, hidratam, nutrem e mantém a elasticidade!

O que eu mais gostei nesses produtos foi que eles NÃO ARDERAM no meu rosto, que é MUUUUUUUITO sensível!! Eu confesso que fiquei com um pouco de receio de usar a primeira vez, porque normalmente até alguns protetores solares comuns ardem demais o meu rosto! Esses produtos não arderam nadinha, nadinha. Mais um pontinho positivo!

Eu estou usando bastante!  Gosto de usar à noite, depois de retirar a maquiagem. Aí aplico o tônico e em seguida o sérum... e vou dormir com a sensação de "dever cumprido" com a minha pele!! Hahahahahahahahahaha!!!

E vocês, andam cuidando direitinho da pele de vocês?? O que vocês usam antes e após retirar a maquiagem?

Um beijão,
Lívia Monjardim
.
.
_________________________________________________________________
Koloss não testa em animais!! Para saber mais:
-Empresas BRASILEIRAS que NÃO TESTAM em animais:

- Empresas estrangeiras que TESTAM e que NÃO TESTAM em animais:
http://www.vista-se.com.br/testes/

8 comentários:

  1. Tenho vontade de ter os dois... qdo meu tônico acabar provavelmente esse será meu próximo...rs
    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser uma ótima aquisição Renata, porque esse tônico é ótimo!
      Obrigada pela visita!
      Beijos,
      Lívia =]

      Excluir
  2. Não tenho muita coisa da Koloss, mas tudo que tenho simplesmente amo! são de excelente qualidade. obrigada pela dica vou experimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Koloss são muito bons mesmo, Aline!! E o melhor é o custo x benefício!!! Experimente mesmo porque você vai adorar, com certeza!
      Adorei sua visita e o seu carinho!!
      Beijocas,
      Lívia Monjardim =]

      Excluir
  3. Olá lindona! Bom ver você posando arduamente de novo! Continue assim! Como não entrei no facebook hoje recebi sua postagem por e-mail e adorei, como sempre.
    Quanto aos produtos, estou pensando seriamente em comprá-los, pois confesso que não me preocupo muito com a pele depois que retiro a maquiagem (no máximo lavo o rosto e pronto) e sei que não é bem assim. Obrigada pela dica, lindona!
    Mil beijos!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei querida!! Obrigada pelo apoio!!
      Sobre a pele, nem precisa dizer que quanto mais cuidados melhor, né?? Esses produtos são bem bons e acho que você vai gostar também!! O tônico principalmente, está mais do que recomendado!!
      Um beijãozão!
      Lívia =]

      Excluir
  4. Hum... minhas próximas aquisições!!! Oba!!! Beijos Pati

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!