terça-feira, 13 de maio de 2014

Resenha: Batons Vinhete e Vindito ~ Quem Disse Berenice?

Olá pessoal, tudo certinho por aí??

Em Vitória, Espírito Santo, onde eu moro, não tem a loja Quem Disse Berenice? então é lógico que quando eu fui para o Rio de Janeiro no ano passado comemorar 2 anos de casamento, eu TIVE que dar um jeitinho de carregar o meu marido para o shopping e conhecer uma das lojas de lá! Ele AMA (só que não) um shoppingzinho!!kkkkk... Mas como era por uma boa causa (kkkkk), ele foi e me esperou lindo sentadinho enquanto eu enlouquecia dentro da loja!!! De tudo o que mais gostei foram os batons e os lápis de olho e foi o que eu comprei! A bancada de batons é beeem grande - são 100 cores! - e enche os olhos porque além de muitas opções, as cores são cada uma mais linda que a outra! As vendedoras foram ótimas e me deixaram testar tudo quantas vezes eu quisesse! Fiquei muito à vontade!! Maluqueci!!!!rsrs...

Os meus batons escolhidos foram:



As caixinhas são cheias de coraçãozinho e a loja toda tem um aspecto divertido e jovem! Até meu marido que não entende nada de nada desse mundinho da beleza, adorou o nome e o conceito da loja! Gostei que os batons tem nome e sobrenome, ou seja, tem nome e um número também. É um detalhe que eu gosto, porque às vezes gravo a cor de alguns produtos pelo nome e às vezes gravo pelo número!! Então facilita minha cabeça doida!! 


Para me matar de amor, a embalagem tem um monte de coraçãozinho desenhado e na tampa tem um coraçãozão em alto relevo que é charmoso DEMAIS!! Eu que sou apaixonada por coração, amei! Só não sei como vai ser a durabilidade da embalagem e da estampinha de coração...mas são detalhes tão pequenos de nós dois que nem liguei.


O que eu não gostei na embalagem desses batons foi o nome ser tão difícil de ler!! Eu (por enquanto) só tenho 2, mas imagina ter vários e ter que abrir um por um para achar a cor que você quer?? Ou apertar as vistas e demorar um século e meio para decifrar o nome de cada um?? Chatinho né? Aqui na foto está razoavelmente visível, mas ao vivo achei bem mais difícil de ler.


Fora as cores que são lindas, eu adoro bobeiras (que vejo como detalhes positivos), como essas impressões em baixo relevo de coração (boquinhas?) no batom e o "se joga!", que transmite o tom bem humorado e alto astral da marca. Agora me digam se as cores não são lindinhas? E para variar, ao vivo são bem mais bonitas!!rs


A cor mais clara, e que em cada foto sai de uma cor, é a 606-Vinhete e é linda demais e me lembrou muito o batom Craving da MAC que eu adoro, mas que está acabando e como não quero comprar mais da marca até que ela pare de fazer teste em animais, eu queria mesmo achar um substituto para ele...mas isso é assunto para outro post!! Ah, o valor dos batons é de R$23,90 cada um. Achei um preço bem justo!


A cor mais escura que comprei foi a 604-Vindito, que é mais vibrante e cativou muito o meu coração que anda gostando demais de cores mais fortes. Deu muita pena de usar e apagar esse desenho, mas eu fiz esse sacrifício!! Hahaha!


Fotografar maquiagem é sempre um desafio, mas acho que das 5 milhões de fotos que tirei, essa é a que está mais fiel as cores dos batons ao vivo, mas esse brilho todo é do flash, porque os batons são cremosos e não são cintilantes. Eles são hidratante e possuem FPS 12, para proteger os lábios dos raios solares. A pigmentação é ótima e a textura também. O cheiro é suave e não incomoda.

E aí, gostaram dos batons?? Eu fiquei apaixonada pela Quem Disse Berenice? e quero voltar lá logo!! Hihihi! Se você tem algum produto de lá, conte qual é e se gosta!!
Beijocas e beijões,
Lívia Monjardim =]

Curta no Facebook: https://www.facebook.com/L.de.Lindass

_________________________________________________________________
Quem Disse Berenice? não testa em animais!! Para saber mais:
-Empresas BRASILEIRAS que NÃO TESTAM em animais:

- Empresas estrangeiras que TESTAM e que NÃO TESTAM em animais:
http://www.vista-se.com.br/testes/

4 comentários:

  1. Aaaaaaaah.. Que lindos! *-------------*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia, gosto muito dos batons da Quem disse Berenice, principalmente os mate, pena que ainda não temos loja física aqui em vitória.
    Abraços.
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôo Gisele, nem me fale!! Mas se tivesse, eu acho que o estrago seria grande demais nos meus bolsos!! kkkkkkk... O bom é que dá para comprar pela internet, né??? Mas tem coisa melhor do que ficar testando tudo, enlouquecendo dentro da loja?? Hahahahaha...
      Obrigada pela visita!
      Beijocas,
      Lívia =]

      Excluir

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!