sexta-feira, 13 de junho de 2014

Resenha: Seleção de Cores Dote

Ei pessoal! Tudo certinho por aí??

Para dar continuidade ao clima de torcida pela seleção do Brasil, que por sinal alegrou muitos brasileiros em sua estréia na Copa do Mundo, hoje vim mostrar mais 3 esmaltes lindos com as cores da bandeira do Brasil, o verde Pátria Amada, o amarelo Paixão Nacional e o azul Azul Brasil, da marca Dote.


Olha o que achei no site da Dote sobre os esmaltes dessa coleção: "Os produtos são enriquecidos com pigmentos franceses que garantem maior brilho após a esmaltação." E eles são realmente muito brilhantes e bonitos!

As cores são lindas, fáceis de esmaltar, de limpar e secam rápido. As três cores são cintilantes/metálicas e lindaaaaas!!! Eu fiquei mais apaixonada por esse amarelo e pelo azul... Não sou muito de verdes nesse tom, mas esse também é tão bonito que abri uma exceção para ele!!! ;)

Eu adorei esses esmaltes e acho que devem ficar lindos combinados entre si. Uma unha ombré com eles deve ficar bem bonita!!

E vocês, gostaram?? 
Um beijinho,
Lívia Monjardim =]
.
.
_________________________________________________________________
Entrei em contato com a Dote para saber sobre a postura da empresa quanto ao teste em animais, mas ainda não recebi retorno. Estou aguardando e atualizarei aqui, assim que o obtiver.
Para saber mais sobre o assunto:
-Empresas BRASILEIRAS que NÃO TESTAM em animais:

- Empresas estrangeiras que TESTAM e que NÃO TESTAM em animais:
http://www.vista-se.com.br/testes/

Um comentário:

Obrigada por comentar! Responderemos em breve.
Até o próximo post!